E FOI DESCOBERTA UMA CONTA NA SUIÇA DO PSDB !!!

E qual é o nome da conta??? MARÍLIA !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E não é a do DirceuKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É que tem um livro dos mineiros da Inconfidência de nome:*Marília do Dirceu*. E o PSDB está tiririca da vida. *Esta conta não é nossa.É do Zé Dirceu.* E o dono do banco da conta *vendeu* um apê pro FHC. Coisas da Suiça...................E o apê fica em SP,na rua Maranhão/Higienópolis.Coisa básica.Um milhão e trelelé de reais. Mas......E a Marília da Suiça??? Marília? Onde? Quando? O quê é isto? Simples.......A conta aberta na Suiça foi monitorada por Promotores Suiços e chegou a alguns elementos do PSDB. *NÃO!!! Esta conta de nome Marília foi aberta pelo Zé Direceu.Ele é que gosta de Marília. Por esta conta passou,nada mais que 65 milhões de reais.Fora o percentual dos manipuladores da conta e envio de dinheiro. São custos presivíveis. E o Serra não diz nada;o Alckmin não diz nada;o PSDB se calou.A PROBA IMPRENSA SE CALOU!!! É........Acho que este caso dos Trens e Metrô paulistano é CULPA DO PT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O PSDB é um Partido Sério.Não faz Falcatruas como o PT. A SIEMENS e a ALSTOM são SÓCIAS do Filho do Lula. Então está explicado tudo.O Filho do Lula é que é Culpado pelas Falcatruas dos Trens e Metrô paulistano. O PSDB não tem nada a ver com isso. Este é um Partido de gente séria.Este negócio de Privataria Tucana de Trenzão Paulistano é tudo MENTIRA.O PT é que é Culpado de tudo.E o PCC(Primeiro Comando da Capital) grupo dos criminosos de SP,só obedece ordens do Lula.Faz 20 aos que o PCC só obedece ordens do Lula.O Alckmin não tem nada a ver com isso. Tudo é culpa do PT. E a conta na SUIÇA? AH! Foi o PT que abriu para incriminar o PSDB. Todos são ANJOS no PSDB.No PT não.Todos são Diabos!!! E Viva o PSDB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/08/2013
Código do texto: T4451933
Classificação de conteúdo: seguro