Ó PRO SANTO!

Num bar chega um freguês e pede para o balconista uma pinga. O balconista serve uma dose de pinga acima da média, o cara toma tudo de uma vez. O balconista o adverte:- Aqui neste bar todos que tomam uma pinga jogam um pouco no chão e oferecem para o santo.O freguês muito mal educado vira para o balconista e lhe dá uma banana dizendo:- Pro santo eu dou uma banana!E faz o gesto com o braço. Neste momento seu braço endurece de tal forma que não mexe de jeito algum. Desesperado diz ao balconista:- Meu deus, o que aconteceu?O balconista responde:- O Senhor ofendeu o santo e ele o castigou, mas como é a primeira vez que o Senhor vem ao bar vou resolver seu problema.Chama todos os fregueses e pede para todos rezarem e fazerem uma corrente de orações. Enquanto todos rezam o braço do sujeito vai voltando ao normal.Um velhinho vê tudo e fica espantado com a cena. Vai ao balconista, pede uma pinga e toma tudo de uma vez. O balconista pergunta:- E pro santo?O velhinho abaixa as calças, tira o pinto prá fora e diz:- Ó pro santo!O pinto dele endurece na hora. Ele tira um 38 do cinto e diz:- Se alguém rezar aqui eu mato!!

Mary Josi
Enviado por Mary Josi em 30/08/2013
Código do texto: T4459036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.