CENTRAL ULTRAPASSADA DOS TRABALHADORES (CUT),FORCA SINDICAL E A PASSEATA EM RERÍ CITY

Em Reri City, as centrais sindicais também saíram às ruas para reivindicar melhorias trabalhistas aos seus trabalhadores.

A Central Ultrapassada dos Trabalhadores(CUT) pediu o fim do Fator Previdenciário, redução de Jornada de Trabalho, melhores condições de trabalho e outras reivindicações manjadas. Agripino, sujeito metido a sabidão naquele oco do mundo estribuchou.

-São reivindicações do arco da velha. A Central Ultrapassada dos Trabalhadores precisa renovar suas propostas. Nós queremos é o fim da reeleição para governador, senador, deputado, vereador e até para síndico de prédio. Queremos, aprovações da maioridade penal e da PEC 170/12, já! Queremos o fim das mordomias, nepotismo e corrupção que empesteiam o nosso Brasil e a nossa querida Reri City.

Já o presidente do Sindicato dos Caranguejeiros da cidade pediu a quantia de R$ 70,00 reais para cada membro participar da passeata.

-Setenta reais para cada caranguejeiro participar da passeata, é muito?-Gritou indignado o presidente da ultrapassada local.

-Fique com sua passeata que nós caranguejeiro não iremos participar dela. Berrou o chefe saindo logo em seguida com sua tropa de elite para o mangue à caça dos crustáceos

O presidente do Sindicato dos Carroceiros pediu para realizar seu protesto pelos becos e vielas da cidade, mas foi imediatamente repreendido pelo chefe da FORCA SINDICAL(forca, sem o “c” cedilha mesmo) que achou uma ideia de jerico. Continuando na sua reivindicação, ele pediu fraldas para os animais não sujarem de merdas as avenidas de Reri City.

-Como? O quê? Na minha vida de presidente sindical nunca vi um pedido tão absurdo como esse que você está querendo. Fralda para cavalo? Arre égua! Não Tem!!!

-Nós, carroceiros de Reri City decidimos que não iremos participar desta greve.

-Espere aí. Tentou em vão convencer o líder sindical.

Assim como os carroceiros, caranguejeiros reivindicaram na passeata. Os estivadores, médicos, professores policiais, motoristas e outros profissionais não aderiram a greve comandadas pelas Central Ultrapassada dos Trabalhadores(CUT)Forca Sindical, Central Geral dos Trabalhadores do Brasil(CGTB)Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB),Central Sindical e Popular(Conlutas) os chefões sindicais fecharam às portas dos sindicatos e saíram pelas ruas com seu pessoal mamateiros dos órgãos públicos pedindo no fundo dos seus ambiciosos corações que as mordomias continuem alimentando seus gordos contracheques.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 02/09/2013
Código do texto: T4462735
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.