PREFEITO JOÃO ALVES E A SECRETARIA DE PESOS E MEDIDAS

Político experiente e com um currículo invejável tendo nele incluído três mandatos de governador de Sergipe, ministro do interior do governo Sarney, prefeito biônico de Aracaju e com disposição para disputar o pleito de governador de Sergipe em 2014, o doutor João Alves ao ganhar a eleição para prefeito em 2012 encontrou vários problemas para combater.

Contando com secretários experientes como: Georlize Teles ,Carlos Batalha, Nitinho, Gorete Reis e outros o prefeito enfrentou problema na Saúde que, segundo fonte do Palácio Inácio Barbosa, foi encontrado no depósito da secretaria meia tonelada de remédio com validade vencida.

-Meia Tonelada? Como pode desperdiçar meia tonelada de remédio?-Desabafava o prefeito.

Do outro lado, ao notar a repercussão do caso aumentar, o ex-prefeito Edvaldo Nogueira ironizou.

-João Alves é um gestor inovador. Veja só! Criou até a Secretaria de Pesos e Medidas..

Como assim?- indagou um amigo do PC do B.

Ele disse que eu desperdicei meia tonelada de remédio. Eu queria saber quem foi o secretário que pesou o remédio?

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 04/09/2013
Reeditado em 05/09/2013
Código do texto: T4465942
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.