_Porra, véio...karioca é phoda, néh!!

_"karioca" é phoda!!

*(texto garimpado no site do vo salim)

Dois casais (um de São Paulo e outro do Rio de Janeiro), estavam jogando cartas, e uma carta caiu embaixo da mesa.

O carioca abaixou para pegar a carta e deu uma olhada na mulher do paulista por baixo da mesa.

Ela estava sem calcinha e com tudo à mostra. Alguns minutos depois o carioca, suando frio, levantou para tomar água e a mulher do paulista disfarçou e foi atrás dele.

Chegando na cozinha ela perguntou:- E aí ?…. o que você achou ??

- Maravilhoso !!! ….disse o carioca.- Qualquer 500 reais a gente conversa… disparou ela !

- Tudo bem !!…..é só dizer quando.

- Amanhã à tarde ele não vai estar em casa. Você pode ir lá.

- Combinado !!!No outro dia à tarde o carioca chega, na hora marcada, paga os 500 reais e…..manda ver…..!!!!

À noite o paulista chega do trabalho e pergunta à mulher:

- O carioca esteve aqui à tarde ?

- Sim….Respondeu a mulher assustada!

- Deixou os 500 reais ?

- Sim…..respondeu a mulher completamente apavorada !

- Ufa !!!…. que alívio !

Aquele carioca filho da puta esteve no escritório pela manhã e me pediu 500 reais emprestados, e disse que passaria aqui à tarde sem falta para me pagar…

...uôôu...

..\o/..

(_kkkkk...)

Oliver Joey
Enviado por Oliver Joey em 05/09/2013
Código do texto: T4468309
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.