...???as vezes? ou de vez em sempre?? (éra pra rir? ou..não, anão???kkk)

<> muitas vezes o telefone toca quando estamos no banheiro

as vezes a galinha choca quando entramos no galinheiro

tem vez que a merda da bosta fede mais que o próprio cheiro

as vezes a gente da roça nem ve a cor do dinheiro

quantas vezes numa pequena aposta perdemos muito dinheiro

varias vezes por causa de politicos, temos vergonha de sermos brasileiros

outras vezes eu durmo na poça e vou parar num bueiro

algumas vezes saimos pra beber e acordamos num puteiro

as vezes nos batem nas costas: _quequié isso, companheiro?

***...***

as vezes sonhamos que vivemos num país caótico, violento, onde impera as crises, a falsidade, a ganância, o terror, as drogas, a corrupção e a miséria, afome e o analfabetismo...e quando acordamos descobrimos que não estamos sonhando, que o sonho é verdadeiro, é real...um verdadeiro pesadelo. e isso é muito triste....

mas ainda bem que Deus existe e segundo dizem e afirmam alguns, Deus é brasileiro...embora as vezes eu ache que o Diabo também seja brasileiro...

ainda bem que existe o lado bom que podemos sonhar e fantasiar, tais como o futebol, o carnaval, a alegria e a pureza das crianças, as brincadeiras os parques de diverções oscircos , as fantasias, e as religiões que aproximam o ser humano de Deus( embora algumas afastam pela corrupção e roubos de dinheiro por falsos pastores), mas a fé tem que existir...a natureza, os poetas, os verdadeiros amigos, reiais ou virtuais...etc ..e muito mais..enfim...graças a Deus.

no mais tudo vem, e tudo vai...como o trem e tudo passa como até a uva passa... e tudo se esvai como fumaça

ainda bem, neh?..

e..o que é o que é?...a vida?

...eu fico com pureza das respostas das crianças...é a vida é a vida e yé bonita e é bonita...

Viveeeeeeeer e sem ter a vergohnha de ser feliiiiiiiiiiiiiz...cantar, e cantar e encantar....e brincar e sonhar...e transformar a nossa vida em uma bela poesia...a cada dia, todos os dias e agradecer ao Criador, Deus do Amor, pela nossa Vida...e viva a Paz .abaixo a Guerra!...viva o Bem, O Amor e a Amizade, A Poesia, a aLegria, a Verdade, ( Abaixo a Falsidade), e os contos de mentirinha de faiz de conta..era uma vez...

( coices do oliver louco? seria nostalgia, sonho, fantasia, ou utopia?..de um vate sonhador aprendiz que sonha um dia acordar todo dia feliz...)

ahhhhh....mas sonhar é preciso....di-vagar..voar....

En Fim...

a todos os meus amores, meus leitores amados de coração,

um beijo de luz em seu poeticoração.

e um abração do oliver joey, seu irmãoamigão.

Oliver Joey
Enviado por Oliver Joey em 11/09/2013
Código do texto: T4476895
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.