Alguns dos meus privilégios

Romeu Prisco

1) Privilégio de ser um feliz cliente da "Telefonica" - Telecomunicações de São Paulo S.A., 1ª (primeira) colocada no ranking de reclamações do Procon/SP em 2006, com enorme possibilidade de se tornar bicampeã neste ano de 2007, o que significa que a minha linha residencial fixa e o plano de acesso à internet, que possuo na chácara onde vivo, continuarão funcionando "xuxu-beleza".

2) Privilégio de ser um feliz beneficiário do INSS, recém contemplado com o fabuloso reajuste de 3,3% no valor da minha generosa aposentadoria, fato este que me dará oportunidade de ocupar boa parte do meu tempo ocioso para administrar, mensalmente, as minhas ricas aplicações em bolsas e em fundos de investimento.

3) Privilégio de ser um feliz brasileiro, elitista de São Paulo, transbordando de orgulho diante das recentes decisões da patriótica Câmara Federal, que aboliu da sua agenda a famigerada e antipática 2ª feira, reajustou em níveis modestíssimos os salários dos parlamentares e que, agora, se prepara para reajustar em níveis mais modestíssimos ainda os salários do Presidente da República e dos seus Ministros de Estado.

4) Privilégio de ser um feliz torcedor do Corinthians, o qual, desclassificado das finais do campeonato paulista de futebol, deste ano de 2007, me poupará do dissabor de vê-lo jogando e sofrendo novas derrotas para os mesmos adversários de sempre, pelos mesmos motivos de sempre.

5) Privilégio ainda de ser um feliz torcedor do Corinthians, agora na grata expectativa da enorme possibilidade de Romário marcar e comemorar seu 1000º gol contra ele, Corinthians, quando ambos se enfrentarem na Copa Brasil, ou no campeonato brasileiro, de preferência no Estádio Municipal do Pacaembu, lotado pelas fieis torcidas organizadas do Timão.

--------------------------------------------------------------------------------

Respeite os direitos autorais.

Visite:

www.lunaeamigos.com.br/prisco/prisco.htm

www.recantodasletras.com.br/autores/romeuprisco