_Calma, rapá, que eu vou te dá!!!...(((kkkkkkkkk)..(sic)...

....*(^.^)*....

_Calma, rapá, que eu vou te dá..já, já!!!...kkkk...(SIC)

....*(^.^)*....

....*(^.^)*...._Se acalme, diacho, fica calmo, não precisa esbravejá...fica nervozinho, não bonitão, tá?

....*(^.^)*....enem preciza me iching-áh, enem gritá... num acha bobage vc sizal táh?haha

....*(^.^)*...._maizintãum, relaxa, piá...num carece di inzagerá...(((kkkkkkkkk)

_cumiguh amigu, é toma lá dá cá, falô, dotô?..belê-belê, bebê?

....*(^.^)*...._Tome cuidado comigo, rapá, pois se você não pará de me provocá, sou inté mermo capaiz de descê do meu sarto arto, perdê minha impaciênça, deixá de lado a indescença, ih a tar da compostura, a dignidade e a jurisprudença e...olha: ....*(^.^)*...._ EU JURO E DESCONJURO QUE HOJE MESMO INDA VÔU-TE DÁ... ....*(^.^)*....(Aguarde e confie!...Espere e verá, coiza linda, haha)

...NÃO BATÍ JAMAIS Jaméh NEM HEIN HÓHME ENEM EM MUIÉ,

MAI SE hoje TU quizé...E ME PARECE-ME QUE TU BEM QUE QUÉ...

ENTÃO é agora que TU VAI LEVÁ:

....*(^.^)*....

_...ENTÃO TOME uns tapa, UNS PONTAPÉ..

E MAIS uns SOCO ,

E UMAS PORÇÃO, DE PÉ-D'UVIDO, VC DUVIDA? ...duvide NÃO!!

...puis saiba que eu tenhuh é parte COM AIS TAIS DAIS ZARTE du CÃO!!!...

...( sou tataratataratataraneto do malazarte e do lampião!!!))...

((((((((((..QUINADATEMHAVERNEHMÊS,GENTEM????, KKKK))))))

IH...LÁ VAI PORRADA, mermão, UNS SAFANÃO, uma bofetada, chute no saco, PISÃO NO PÉ, chute na bunda, E NA CANELA, E MAIS PANCADA, UNHA NA GOELA, COTOVELADA, MURRO NA VENTA, _MEXEU COMIGO?.. AGORA AGUENTA!!

...LÁ VAI PEDRADA, E TIJOLADA, MAIS CACETADA, E MAIS pancada E OUTRA porrada...

KKKKKKKK

( EU NÃO DISSE QUE IA TE DÁ???????..HAHAHAHA....

COMIGO É ASSIM..PQ EU sou assim, facim, facim, e já, já, vou te dá muito mais coisas...uns prejuizo... muito trabalho, muito serviço, e mais tarefa extra, uns safanão, uns pescoção, umas porção, de péduvido-(vc duvida?...o anão, não!..kkkk) e tome mais soco, e tome mais zum murro, toma seu louco, quem manda ser besta e burro.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

.... SAIBA QUE HOJE EU VOU TE DAR TANTO, MAIS TANTO, TANTO E MAIS UM TANTO QUE SE ALGUM SANTO NÃO APARTAR, SOU BEM CAPAZ É De TE TRUCIDÁ....HAHAHAHAHAHAHA...kkkkkkkkkk

UFFFAAAHHHH..............................fim da surra......................

........EU ACHO................por hein...quanto????....rsrsrsrsrs...

((((VIRAM, MEUS LEITORES, COMO EU SOU FEROZ E FICO BEIM MACHU? E QUANDO PISAM NOS MEUS CALOS, ENTÃO, DAÍ É QUE FICO MAIS MACHO QUE BANANEIRA QUANDO DÁ CACHO...KKKKKKKKKK))))

fuiii..uff nossa, gente...cansei de tanto bater nesse imbecil...

(((..."puta-merda", "putaquiopariu"....hehehehe

AH E UHUMMM BEIJO, DO DJOEY...OPS....KKKKKK....

e....hehe....ATÉ MAIS LER...(meus fãns-tasticos leitores dos meus zamores....)

....*(^.^)*....

Oliver Joey
Enviado por Oliver Joey em 13/09/2013
Código do texto: T4480179
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.