A GRAVATA VERMELHA DE VENÂNCIO NA POSSE DA GOVERNADORA ANGÉLICA GUIMARÃES

O governador Marcelo Déda (PT) e o deputado estadual Venâncio Fonseca (PP) sempre atuaram em posições antagônicas trocando farpas e “elogios” mutuamente.

No dia da posse da presidente da Assembleia Legislativa Angélica Guimarães (PSC), para governadora de Sergipe pela terceira via. Estavam presentes o governador Marcelo Déda e todos os deputados sergipanos. Antes da posse, o governador Marcelo Déda, o deputado Venâncio Fonseca e os demais convidados transformaram o ambiente politico em um alegre bate papo.

-Será o primeiro governo sem oposição. Durante a gestão da nobre deputada Angélica Guimarães darei uma pequena trégua. Comentava Venâncio Fonseca (PP).

Outro parlamentar do PSC aventava que, o partido já estava acostumado ao poder pois, a vice-governadora Marília Mandarina (PSC) do doutor João Alves Filho, exercera a função várias vezes.

Com um senso de humor sagaz, Déda olhou para o deputado Venâncio Fonseca e chacoalhou.

- A trégua de Venâncio começou cedo. Olhe, a bela gravata vermelha dele.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 14/09/2013
Código do texto: T4481011
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.