VAI UMA OMELETE AÍ ?

__Kissyla Mara, pega pra mim 4 ovos na geladeira filha.

__Não tem ovo,mãe

__E como vou fazer omeletes sem ovos?

__Sei lá,pede prá vovozinha da porta ao lado.

__E isso lá são horas de incomodar a vizinha?Tenho cara prá isso não.

__E agora,mãe? Tô mortinha de fome.

__Vai na padaria que fica aberta até as 22 hs.

__Melhor ficar no biscoitinho de água e sal.

__Eh preguiça...Liga prá farmácia.

__Na farmácia vende ovo?

__Não,mas vende shampoo.

__E vc vai fazer omelete com shampoo?

__Faz o que eu digo antes que a farmácia feche.

__Alô,é da farmácia? Vocês ainda tão fazendo entrega? Eu queria pedir... Qual shampoo mãe?

__O da embalagem azul,que é para hidratação.

__Não tem ? Só para cabelos crespos ? Não,então não serve.

__Pede então supositório.

__Prá que?

__Prá hemorróidas, ando meio atacada mesmo.

__Moço,traz uma caixa de supositórios para hemorróidas. Quanto é o total? Sei,é no débito sim. Entregar aqui na Rua das Acácias 407,apto 603. Meu nome? Kissyla Mara. É isso mesmo,moço, K-I-S-S-Y-L-A. É esquisito mesmo. Meu pai era fã do Kiss e sobrou prá mim.

__Pergunta se ele pode passar na padaria da esquina e trazer os ovos.

__Ele disse que não é permitido,mãe.

__Então cancela o pedido...Já sei, liga prá locadora e aluga uma promoção da quinta feira maluca. O combo de 3 DVDs e um pacote de pipocas.

__Vamos comer pipoca no lugar dos ovos? Mas e a dieta da proteína?

__Liga e deixa que eu me entendo. Alô, é da Papaléguas? Eu quero um combo da quinta maluca. Sei... e você poderia passar pela padaria prá mim? Tô falando sério,preciso de uns ovos prá uma omelete. Ah,você está sozinho e o rapaz da entrega já foi embora... Sei. Obrigada assim mesmo.

__E agora,mãe?

__Vou ligar prá loja de conveniência do posto de gasolina e pedir dois maços de cigarros.

__Mas mãe, você nem fuma.

__Eles não precisam saber... Alô, é da Rede Noite e Dia? O senhor poderia mandar dois maços de cigarro? Qual marca? Ah,pode ser qualquer uma mesmo. Branca, verde ou azul? Pode ser o da embalagem branquinha mesmo. E...será que daria pro senhor pedir ao seu entregador prá dar uma passadinha rápida pela padaria, já que é caminho? Se o quinto dos infernos é caminho também? Não ,é o caminho da casa da sua vovozinha. Mas que desaforado!

__kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Blin blon.

__Atende a porta,filha.

__Tá. Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.É da farmácia,ele achou o shampoo azulzinho e veio trazer.

__O dinheiro tá em cima da mesa.

__Tem mais...

__A caixa de supositórios?

__Não,ele trouxe os ovos.

__Graças ao meu bom Deus... Dá uma gratificação ao rapaz. Já podemos fazer as omeletes.

Vinte minutos depois...Blin blon.

__Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, é o entregador da locadora. Ele trouxe o combo da quinta feira maluca.

__Que ótimo!

__E uma dúzia de ovos...

__Já vi que vai ser uma quinta feira daquelas...Valei- me minha Nossa Senhora dos Ovos de Ouro! Paga o rapaz que eu faço um pudim e um bolo com os ovos restantes. Aproveita e dá um pulo na Dona Gertrudes,que faz bolo prá fora e semana passada pegou uns ovos aqui.Ela tá sempre precisando...

Alguns "ovos" depois...Blin blon.

__Só falta ser o desaforado do posto de gasolina. Kissyla, você já foi na Gertrudes?

__Não mãe,tô calçando o chinelo.

__Aproveita e atende a porta.

__Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, é a Dona Gertrudes. Veio devolver os ovos e trouxe mais alguns por delicadeza.

__Será que a padaria ainda está aberta?

__Prá que, mãe?

__Será que eles trocariam alguns ovos por pães??? Já sei,liga prá farmácia e ...