O "PUM" DO MAQUEIRO DO INTERNACIONAL(RS) NA CARA DO JOGAGOR ARTUR DO CONFIANÇA(SE).

O jogo disputado pela Copa São Paulo de Futebol Juvenil entre as equipes do Internacional(RS) e o Confiança(SE), teve de tudo para que fatos engraçados ocorressem. Logo, aos 13 minutos do primeiro tempo, o sistema de irrigação do Estádio Bruno Lazarine disparou e a partida teve que ser suspensa por alguns minutos.

Outro fato inusitado, aconteceu aos 32 minutos do segundo tempo, quando o atacante Artur da agremiação do Confiança recebeu atendimento médico e o maqueiro do Internacional ao tentar alçar do gramado não teve o cuidado e Artur acabou batendo a cabeça contra a bunda do maqueiro que, naquele momento soltou uma estrondosa bufa. O peido fez com que, os jogadores e o próprio juiz caíssem na risada.

Atordoado com o “pum” Artur ainda conseguiu fazer um gol, mas não salvou o Confiança da derrota de 2x1 naquela inesquecível partida do atacante.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 17/09/2013
Código do texto: T4485150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.