Parabéns brasileiros!!!!

Parabéns para os brasileiros que querem a ditadura de volta...solução brilhante...e de um futuro mais brilhante ainda...ah!!!! pra que pensar no futuro? o importante é está de buxo cheio hoje...o exército(forças armadas, polícia....), dar tudo:

é....para aqueles que tem parentes no exército, na marinha e na aeronáutica, vivem muito" bem"... ah!!!! encontrei a solução, me sentindo muito livre e feliz:- somos + de 200 milhões... todos nós temos que pertencer as forças armadas para receber os benefícios dos direitos e deveres que o cidadão necessita...educação para todos, saúde para todos, moradia para todos, etc, etc, enfim "AME-O ou DEIXE-O...pronto, hoje sei que vou dormir de consciência tranquila...tenho todos os meus problemas resolvidos, tenho um comando maravilhoso fazendo o que eu preciso... mesmo sendo contra a minha vontade...ah!!!! e "EU"? pra que pensar nisso, se estou sendo bem mandado, só tenho que obedecer, pra que me preocupar se, tenho quem resolva meus problemas...vou esperar sentado na porta do meu ap., com a boca escancarada cheia de dentes, esperando a morte chear...(Raul Seixas), até isso não me preocupa... porque meu caixão já está pronto na funerária das forças armadas, sou muito poderosa CARA!!!!!

tuka bella
Enviado por tuka bella em 23/09/2013
Código do texto: T4494587
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.