"a ex. de moratória, precatória...eeeeehh... ora, ora, seria esta a hora e a vez da oratória"?kkk

....................................de um indivíduo petulante itinerante arre irritante:)...

ahhh jánota-se por aki ke há grande diferença e/ou assemelhança entre atitude e altitude?

kuau seria a atitude combinatória adequada a quem nunca passou nem no enem nem jamais prestou concurso algum, a não ser o de soltar pum, e não possui tipo nenhum de curso, certificado diplomático ou o dom da oratória?

oh, Yes...ai...pencil..qui... qui...

Só lhe resta arguir senão puder nos convencer, se acaso o caos lhe convier e se conseguir seguir em linha reta...de encontro a uma atitude (altitude ou baixitude?kk) vexatória...

................................e no limiar deste caso jocoso estender a mão à palmatória...to certo ou to errado, dona osória? Gostou do desfecho maravilhoso?

kkkkkkkkhahahhahaahhahaha

ç(*;*)/

eaê, mes amis enfants, diguh fãnzines eleitos amores-perfeitos mios favos de flores...o que acharam da minha retórica?

kkkkkkkk

I hope you have liked it and enjoy.

Espero que alguem tenha achado graça...ou se divertido e "rrrrrrrrrrrido" um pouco deste meu out-textículo louco...rsrs

héin? fin.....

kkkkkquiáquiáquiákkkkkiáikiákiáhkiáhkiáhkiáhkkkiakiakiakiakkkkkkkkhihihihihihikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhahahahahakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkheheheehehekkkkkkkkkkkkkkkkhohohohohokkkkkkkkkkkkkkhuhuhuhhukkkkkopsssskkkkkkk

P.S:

“Ridendo Castigat Mores” = Com o Riso castigam-se os Costumes”

(do francês Voltaire, cujo nome era François-Marie Arouet).

.............................beijuh e qeijuh duh Djoey...Oliver vulgo Abílio Ládio..hehehehehe.....

..................................eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiii..Voltemmmmmmm!!!

Oliver Joey
Enviado por Oliver Joey em 24/09/2013
Código do texto: T4496214
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.