FOFINHA,"RAINHA DOS TAXISTAS DE LOTAÇÃO.

Derrotado em 2006, quando foi candidato a deputado estadual pelo PRP, o alagoano da cidade de Quebrângulos Pedro Luciano da Silva, o popular “Fofinha”, não se esmoreceu e em 2008, estava novamente na briga politica para conseguir uma vaga de vereador em Aracaju.

Com dinheiro limitado, o carnavalesco “fofinha” teve que rebolar e adotar seus dotes artísticos para levar adiante o seu projeto politico. Naquela aventura politica, o nosso comentado adotou os esquemas políticos do aperto de mãos, tapinhas nas costas e os seus rápidos shows artísticos onde angariou o titulo de “Rainha dos Taxista de Lotação”.

Terminado o pleito, Fofinha foi novamente derrotado com apenas 128 votos, mas como bom sujeito, fofinha ao ser chacoalhado por alguns zombeteiros, sempre atacava com a simpatia que lhe era peculiar.

-Perdi o pleito, mas não o rebolado.

-Por quê?

-Porque meus verdadeiros amigos me consolaram com o titulo de “Rainha dos Taxistas de Lotação”. Dizia garbosamente o nosso comentado.

Em 2009, o então prefeito da cidade de Aracaju Edvaldo Nogueira (PC do B), homenageou fofinha no carnaval com o troféu “Antônio Lisboa”. Pedro Luciano da Silva, o popular “Fofinha”, faleceu no ano de 2010.

-

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 26/09/2013
Código do texto: T4498636
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.