Piadas do dia...

Piadas:

Um dia uma mulher ficou intrigada c/ o que sempre acontecia c/ ela,

Pois ela sempre estendia sua roupa no varal com o tempo bom e nunca

entendia o que acontecia ela acabava de estender a roupa e em seguida caia aquele pé d’ água, mas pensava porque isto não acontecia com a vizinha também, porque com aquela maledeta não molhava a roupa, é que toda vez que chove ela não lava roupa, com isto ela pergunta p/vizinha:

Oi vizinha tu é esperta heim? A senhora é bruxa ou que pois só lava roupa em dia bom, nunca perdi serviço na? Como que a senhora avisa que vai fazer tempo bom?

A vizinha esperta responde:

Aqui as coisas só funciona na base da chibata, quando eu vo dormi eu só fico de olho na chibata de meu marido, quando ela fica do lado direito pode levanta que o serviço é garantido e a roupa num fica molhada não, se a chibata ficar do lado esquerdo, pode fica no gelo e daí num faço o serviço que daí é perdido, com esta história toda de chibata a vizinha fico até empolgada e pergunta: mas se a chibata tiver reta p/ cima o que a senhora faz? A vizinha esperta responde: Quando ta assim comadre num levanto da cama não eu quero + é que a roupa se dane...

Um dia destes dois compadres de longa data tavam proseando e um deles era o compadre corajoso e o outro era o medroso e o primeiro revelo que tinha algum predador rondando sua propriedade, pois já tinha matado alguns de seus bichos de criação, o homem já tava cansado de ficar no prejuízo c/ esta situação, daí intima o amigo dizendo:

O senhor topa ir comigo p/ caça este animal eu sei que o senhor num é caçador e nem é tão corajoso assim o senhor sabe que desde de quando nós era criança o senhor num saia de casa nem p/ vê lua cheia em noite de lobisomem + que lobisomem? Imagina p/ pega bicho de verdade então? Mas to te chamando, pois o senhor é meu amigo desde estas datas o senhor topa de ir enfrenta a fera?

O medroso reponde: eu posso compadre + eu não garanto nada. Passando uma noite os dois saem p/ a caça, passa um tempinho o compadre corajoso o autor da caça ouve um barulho de um bicho feroz e o danado era uma onça e olha e procura o outro compadre + onde ta este homem, o fil. da pu... é um covarde mesmo, me deixo na mão sabia que ele ia amrela comigo, mas quando ele olha p/ cima vê o compadre escondido em cima da árvore e pergunta:

O compadre pergunta o que o senhor ta fazendo ai em cima da árvore o senhor ta se escondendo no lugar errado ta bem na boca do bicho feroz homem? o compadre medroso responde:

É compadre é que eu gosto de mata o bicho bem de pertinho...

marcela sonhadora (pensadora)
Enviado por marcela sonhadora (pensadora) em 27/09/2013
Código do texto: T4500572
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.