A EMPREGADA BOAZUDA E SOGRA INTELIGENTE......

A mulher do João foi trabalhar e fazer um curso de 6 meses nos Estados Unidos.

Crise, sabe como é… contratou uma bela empregada..super boazuda pernas grossas ..bumbum grande....

Um dia, sua sogra liga e avisa que vai até lá para jantar.

Durante a refeição, a velha não pode deixar de notar o quanto a empregada era atraente e sensual.

Após o jantar, falaram da labuta da esposa numa terra estranha, juntando dinheiro para a família, essas coisas…

Lendo os pensamentos da sogra, João diz:

- Eu sei o que a senhora deve estar pensando, mas posso assegurar que meu relacionamento com a empregada é puramente profissional!

Os dois deram a conversa por encerrada, se despediram e a jararaca foi embora.

Uma semana depois, a empregada vira para o João:

- Desde que a sua sogra veio para jantar, a concha de sopa de prata sumiu. Você não acha que ela levou, acha ?

João responde:

- Bem, eu achava que aquela cascavel poderia ser tudo, menos ladra… Mas mesmo assim vou escrever um e-mail para ela, só para ter certeza…

Então, ele escreve (com cópia pra esposa nos EUA, só de sacanagem):

“Querida sogrinha, eu não estou querendo dizer que a senhora “pegou” a concha de sopa da minha casa, e não estou querendo dizer que a Senhora “não pegou” a concha de sopa.

Mas, o fato é que ela sumiu, desde o dia em que a senhora esteve aqui para o jantar.”

No dia seguinte, João recebe um e-mail de sua sogra (que também envia uma cópia para a filha, esposa de João ), dizendo:

“Querido genro, eu não estou querendo dizer que você “dorme” com a empregada, e não estou querendo dizer que você “não dorme” com a empregada.

Mas, o fato é que, se sua empregado estivesse dormindo no quarto da empregada, na cama dela, já teria achado a concha de sopa que eu coloquei lá, bem debaixo do lençol.”.....beijos sua sogrinha ...

VITOR SERGIO
Enviado por VITOR SERGIO em 15/10/2013
Código do texto: T4526481
Classificação de conteúdo: seguro