ESCLEROSE MÚLTIPLA

ESCLEROSE MÚLTIPLA

Um marido idoso e a esposa vão ao médico quando começam a esquecer coisas pequenas. O médico diz que muitas pessoas acham que é sempre útil escrever pequenas notas para não esquecer..

Quando chegam em casa, a esposa diz: "Querido, por favor, vá até a cozinha e me traga uma taça de sorvete? E talvez melhor você escrever isso para não esquecer?"

"Bobagem", diz o marido, Eu vou me lembrar do sorvete."

"Bem", diz a esposa: Eu também gostaria de alguns morangos e chantilly sobre o sorvete."

"Minha memória não é tão ruim assim, diz o marido. Não há problema. Uma taça de sorvete com morangos e chantilly eu não preciso anotá-los."

Ele vai até a cozinha, sua esposa ouve barulho de panelas batendo e caindo. O marido finalmente sai da cozinha e traga a sua esposa um prato de queijo e ovos.

Ela olha para o prato e pergunta: "querido, cadê a torrada que eu pedi?.

,___

ELIE MATHIAS
Enviado por ELIE MATHIAS em 15/10/2013
Código do texto: T4527317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.