EDIFICIO MARCONI

EDIFICIO MARCONI

Na rua de cima da Cical no Setor Leste Universitário localiza esse imponente prédio na sua cor verde água.

Uma senhora dona do lote deixa-o para quatro herdeiras que o negociam em troca de quatro apartamentos no prédio a ser ali construído.

Durante a edificação o filho de uma das herdeiras padece com uma leucemia alongada por mais de um ano quando o garoto veio a óbito.

A empresa empreendedora da obra resolveu batizar o prédio com o nome do rapazinho: EDIFICIO MARCONI.

Décadas depois o local marcado por uma tragédia familiar no passado se vê de novo marcado por outra estória que nada tem a ver com a primeira.

Um psicopata frio comete um bárbaro crime esquartejando a sua namorada, uma inglesinha e atirando as partes dela pelas ruas e córregos da cidade.

O bandido possui o nome de um dos maiores boxistas da estória desse esporte: Mohamed Alli.

Goiânia, 19/10/2013.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 19/10/2013
Reeditado em 19/10/2013
Código do texto: T4531891
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.