MACUMBA PARA MUDANÇA DE SEXO

MACUMBA PARA MUDANÇA DE SEXO

Vejam só que barbaridade! Fui ultrajado! Deram-me dois ovos, para não fazer cirurgia transexual. Já que a forma é importante, não inovadora; mas pode ser em sentido figurado, não bíblico.

Pelo fracasso senti-me a criatura menos afortunada do planeta.

Minha prótese peniana pifou e amoleceu; deu pau neste instrumento-excremento de jumento; para locupletar não inflou o silicone dos seios. Será se foi macumba daquela vizinha?

Para tirar a mandinga, vou tomar banho com sal grosso.

A estrovenga aqui citada, pois não é de tamanho exagerado, inopinadamente parece ser... uma bisnaga de pão... no início dela tem um nó na cabeça e segue... no meio aconchega um corte fazendo uma cicatriz rubra. Até o fim alcança vinte e dois centímetros, no total, o que para muitos é pouco; e, para outros tantos também...

Não se pode falar mal, só de bem dos bissexuais. Homofobia como homilia... Discordo, apesar de fazerem escândalos por nada. Contudo, têm lá seus rompantes de lucidez; é quando nada define ser hermafrodita e optamos pelas aparências.

Cirurgia de mudança de sexo não é novidade. Têm “os” e “as” que já experimentaram na longevidade.

Concordo com o Hitler, tanto na guerra como no sexo, não se faz nada, digno de nota, a não ser a nota zero.

A pós-modernidade inibe a tal da redundância; e choro pelo esperma derramado.

Sou um formigo (formiga macho). EXISTE?

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 01/11/2013
Código do texto: T4551496
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.