TELEFONE CELULAR DE LATAS

TELEFONE CELULAR DE LATAS

A Lulu viu em um filme da TV Cultura a estória de dois garotos brincando de telefone com duas latas de óleo de cozinha. Era aquele brinquedo que nós usávamos antes da segunda década do século XX.

Não se ouvia direito quase nada, pois o barbante que se utilizara não era transmissor de som e muito menos de energia.

Só era uma brincadeira mesmo, mas para tanto necessita de dois garotos no mínimo para brincar. Durante todo o dia era aquele alô do lado de cá e alô do lado de lá.

Como ela sempre foi uma menina muito solitária, de gênio difícil. Quando conseguia alguma amizade ela nunca ultrapassava a três dias, tudo passa rápido em sua vida e aquela amizade termina em briga de tapas e pescoções.

Agora que ela é uma moça “erada” e solitária gosta mesmo de ter dois três celulares.

Dia desse ela pega duas latas e coloca um celular dentro de cada lata afastando-as por uns vinte metros...

Aciona um deles conectando-o com o outro e quando ele toca ela fala no primeiro e pergunta:

- É a Lulu?...

Então sai correndo até a outra lata e atende o outro celular que LÁ dentro está e responde:

- Aqui é a Lulu. Porque é que você demorou a atender?...

Goiânia, 0/11/13.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 06/11/2013
Reeditado em 07/11/2013
Código do texto: T4559051
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.