LULA E O LOIRO

LULA REPETE O FILME LOIRO

Mais de noventa e nove por cento das mulheres mal amadas do país possuem no amaco do desejo aquele sonho de homem ideal: alto, loiro, olhos azuis, muito rico e tesudo...

O Lula discursando ao representante da terra da rainha mãe, no Rio detonou essa descobrindo o culpado da crise financeira mundial.

São banqueiros espertalhões, gente branca, loiros, altos, de olhos azuis, muito ricos e tesudos.

Não tesudo ele não falou desta forma eu só coloquei para adicionar champignons na receita. ao seu lado estava o Primeiro Ministro da Inglaterra dando entrevista coletiva com ele que embora não tendo olhos azuis é daqueles brancões que de tão branco ficam vermelho camarões.

O corretor de texto deu-me uma piscadinha e sublinhou de vermelho o termo tesudos. Fui verificar o que ele queria que eu fizesse e ele relacionou: tesados, testudos, tesudo, tetudos e texugos.

Após verificar a lista do corretor de texto pensei, vou adicionar mais essa palavra, tesudos. Já que não vou agradar ao Lula nem às mal amadas pelo menos agrado ao corretor de texto que relacionou o termo no singular.

Eu e o Lula agradecemos, agradar a todos é um saco.

Goiânia, 07/11/13.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 07/11/2013
Reeditado em 07/11/2013
Código do texto: T4560644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.