A vovó que defecou o tapete

Um comerciante turco solteiro,possuía uma loja de tapetes espalhou um boato que em sua loja tinha um tapete costurado com fios folheado a ouro.A mulher que conseguisse ter uma relação sexual com mesmo levava de presente o tapete.

O boato ganhou as ruas e proporção grande que a noite frente sua loja notava um entre e sai de mulher porém sem o tapete e frutadas.

O sujeito era avantajado mais ou menos uns 30 cm e segundo os relatos de algumas que passara por a tentativa o sujeito possuía uma curva ocasionava desconforto as paredes da vagina.

Uma vovó ouviu sua neta conversando com uma colega no quarto que

tinha tentado ganhar o tapete mais não foi possível e alertava sua colega para não tentar.

Porém ela em conversa com a neta alegou que era experiente com relação sexual e naquela noite ia buscar o tapete.

Se preparou e foi ao encontro sendo a primeira à tentar o desafio meia hora depois retornava com tapete dobrado debaixo do braço.

Sua neta abismada quis saber como tinha feito para ganhar o tapete e como tinha suportado e alcançado tamanha façanha.

Vamos Vovó conte logo insistiu a neta querendo saber.

A senhora é uma heroína conseguir ganhar este tapete daquele homem!

Bem minha netinha começamos e até que ia bem porém quando chegou naquela curva que você já conhece não suportei mim caguei todinha!

Na verdade trouxe o tapete porém não é meu e sim para eu lavar!!!!

José Humberto da Silva
Enviado por José Humberto da Silva em 16/11/2013
Reeditado em 16/11/2013
Código do texto: T4573783
Classificação de conteúdo: seguro