Nunca vi um amô durá tão pôco!

Um amigo bem jovem me chegou com uma novidade: _Elen, estou a gostar de uma garota, podes me aconselhar? Bom eu que sou bem realista falei para ele: _ela já sabe? _Não! Então eu continuei: _Olha não sei o que você quer que eu diga, mas a princípio, não vejo nada de errado nisso, você é maior de idade e ela também? _Sim, 22 e 21 anos.

_Ok então talvez seja melhor você observar mais conhecer melhor a moça,

aperfeiçoar essa amizade, ver se ela preenche os requisitos para ser sua escolhida e declara-se se for o caso... Aí ele dispara: _olha eu não a amo, mas gostaria de que ela fosse minha esposa...

E eu pensei: xiiiiiii que conversa besta é essa?

E disse-lhe: gostar é diferente de amar, e desejo é outra coisa. Você talvez esteja sentindo desejo apenas, mas amar alguém, só conhecendo.Então dê tempo ao tempo... E Finalmente a criatura dispara:acho que vou esquecê-la e seguir minha vida!

_Puxa... Eu confesso que nunca vi amor mais fogo de pólvora que esse!

E olha que nem contei os desafios do casamento. Jovens, tão iludidos.

Cada uma que me aparece!

Obviamente só estou escrevendo isso porque a pessoa vive em outro continente e eu não citarei seu nome e nem direi que fatos aqui são reais ou fictícios, mas enfim, retrata bem as investidas da juventude que ama demais sem amar nem o suficiente.rsrs

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 26/11/2013
Código do texto: T4587271
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.