Lembranças de minha infância.

Lembranças de minha infância.

Eu me lembro que eu tinha duas vovozinhas; uma boa e uma ruim!

Um dia andando de bicicleta minha vovozinha dando ré num fusquinha amarelinho não me viu e me atropelou##*-*##!

―Aaaaa moleque! Eu não acredito nisso!—gritou a vovozinha de dentro do fusquinha. ―Sai já debaixo do carro agora!Ai meu carro se você o riscou eu vou ti dar um coça!

—Ai vovozinha eu não consigo sair sozinho,―falei chorando e todo machucado debaixo do fusquinha.—ta doendo vovozinha,eu acho que quebrei a perna.

―Que vê você sair debaixo desse fusca?—bradou minha vovozinha saindo do carro, com a chave de rodas na mão.―Sai já daí moleque sem vergonha! Você viu o carro dando ré e foi igual um burro atravessar!A moleque leque, leque, leque...

A vovozinha me batia com aquela chave de rodas, e eu logicamente apanhava; até que eu tomei uma atitude de menino de 12 anos!

—Aaaaaaaaa! Vovozinha não me bate não!Na cara não! Eu to saindo eu to saindo, clama vovozinha eu não vou mais fazer isto de novo!Aaaaa, eu quero minha mãe!!

―Cala boca moleque; isto que eu to fazendo ta doendo mais em você do que em mim, —gritou a vovozinha me espancando com a chave de rodas.―mas,você vai me agradecer ainda.

Com muito esforço eu consegui sair debaixo do fusca; todo amassado,riscado,estou descrevendo o meu estado não o do fusca impecável da minha vovozinha.

―Anda direito!—vociferou minha vovozinha a me ver andando torto e mancando da perna. ―Se você não andar direito eu não vou te levar no playground, lá só pode ir quem anda direito, tira nota A, obedece à vovozinha, não fala palavrão olha para mim seu moleque @#* (o palavrão mais bonito que existe!) %$$$ quando eu estiver falando com você!!!

Com muito sacrifício eu consegui andar direito, e a minha vovozinha me levou para brincar no playground;

Que saudade dessa minha vovozinha boa...bom outro dia eu falo da minha vovozinha ruim!