REINALDO MOURA E A DIARREIA

Apesar da sua popularidade alta entre o povo sergipano, em virtude do seu Programa radiofônico “Jogo Aberto”, o canditado a deputado estadual Reinaldo Moura (PFL) passou maus momentos nas eleições de 1990. Os votos do pefelista “pingavam” e a suspeita de se tornar o primeiro suplente avançava. Preocupado com a possibilidade de ser suplente Reinaldo foi acometido de uma furiosa diarreia que fora aliviada depois do resultado final onde o pefelista conseguiu ganhar com 6.398 votos, sendo o último da legenda do PFL.

Depois da suada vitória Reinaldo apareceu na Assembleia Legislativa para comemorar a vitória e ser também caçoado pelos adversários.

-Reinaldo Moura, que diarreia, hein?-Salientou um parlamentar zombeteiro.

-Que tipo de papel higiênico usou? Cutucava outro fofoqueiro.

O caso da famigerada diarréia tomou conta da cidade. Até que um dia, os amigos organizaram uma “vaquinha” para compra de novas fraldas.

- Não posso receber as fraldas. Primeiro porque ganhei as eleições. Segundo porque a diarreia acabou.

Caçoando os amigos teimavam:

-Segure as fraldas deputado Reinaldo Moura! Elas poderão servir para as próximas eleições, caso os votos voltem a “pingar”.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 01/12/2013
Código do texto: T4594229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.