OS APELIDOS DO SENADOR ALMEIDA LIMA

Por ter se envolvido arduamente contrário a cassação do Presidente do Senado Renan Calheiro, o senador Almeida Lima (PMDB) ganhou politicamente projeção nacional e vários apelidos jocosos.

-Tenho consciência da minha estatura ético-moral, consciência do que represento politicamente e da minha estatura intelectual diante dele. A quem considero um homem despreparado, para o exercício do mandato. E até mesmo para vida pública. Metralhou o senador Almeida, ao ser apelidado de “Boneca” pelo senador Tasso Jereissati. Além de “Boneca”, o parlamentar sergipano ganhou várias alcunhas humorísticas como: “Ronaldo Lero”,”Darlene,” “Radiola de Feira” e por último “Pitbul” em virtude da sua vigorosa defesa em favor da não cassação do mandato de Renan Calheiro.

Almeida Lima criticou a imprensa chamando-a de impudica, abjeta, desqualificada. Ao desfazer da imprensa o jornalista Noblat assim o notificou:

-O senador Almeida Lima (PMDB-SE), é de fato um vozeirão à procura de uma ideia- e de qualquer uma.

Para aliviar o quiproquó, o senador Almeida Lima, foi elogiado pelo presidente da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Travestis Toni Reis, por ser chamado de “Boneca”.

- A forma como o senhor respondeu foi muito sensível. Paparicou o presidente Toni Reis para o conforto e prazer de Almeida Lima

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 08/12/2013
Código do texto: T4603152
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.