Vestidinhos? Cansei!

E pra começo de história aquele comercio de vendas de vestidos de bonecas dentro da casa da minha mãe foi que não deu certo mesmo. 
Aquele entra e saí de meninas quase que deixa minha mãe louca sujando o seu chão que mais parecia um espelho.
De cara a minha mãe finalizou aquele furdunço dentro da despensa da sua casa. 
Ela com razão já tinha oito filhos pra criar e não estava disposta a ceder aos meus caprichos de lojinha de vestidos de bonecas bem na porta de sua cozinha. Que eu fosse inventar outra coisa, porque essa daí com a minha mãe era impossível.
Então tive outra ideia: como a feira era na rua que morávamos resolvi colocar os vestidinhos na janela da minha casa em dias de feira.
Minhas coleguinhas de escola eram barulhentas e briguentas demais por causa daqueles vestidos e aquele aglomerado de blá blá blá na porta da casa da minha mãe chamava atenção de todo mundo que passava. Que povo mais curioso aquele! 
E não deu outra. Meu pai quando viu aquilo na porta da sua casa veio fumaçando pra saber que arrumação era aquela que eu tinha inventado dessa vez. 
Jamais eu poderia imaginar que aqueles vestidinhos de bonecas fossem me trazer tantos problemas: não estudava mais, não fazia a lição de casa, dormia e acordava pensando em modelos de vestidos.
Meu pai chegou, perguntou o que estava acontecendo ali na porta da sua casa e ninguém soube responder.
Mandou que eu retirasse aquela mercadoria de cima da janela, fechou a janela e acabou o fuzuê.
Que eu poderia continuar fazendo os tais vestidinhos, que eu podia dar de presente mas vender não, porque lá em casa ninguém estava precisando disso. 
Foi uma ladainha do tamanho do mundo na minha cabeça que até me fez esquecer o assunto porque vestidinho de graça eu não faria nem morta.
Haveria de encontrar uma forma de ganhar meu dinheiro, pois que me aguardassem que imaginação era o que não me faltava.

Sem muito chororô, terminávamos obedecendo, depois tudo ficava numa boa. Por fim não estava mais querendo saber de fazer vestidinhos a minha imaginação que era a mil por hora já estava focada em outro assunto e na casa da Chica tinha uma senhora que vendia perfumes através de catálogos então eu me candidataria a vendedora de perfumes e até já sabia pra quem iria vender é mole?
Emedelu
Enviado por Emedelu em 08/12/2013
Código do texto: T4603738
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.