Pra Descontrair 13

Na Cartomante

Um sujeito consultou uma cartomante e ela relatou:

- Na sua vida existe uma linda morena, que no passado o fez sofrer muito. No futuro, vejo uma loura que o fará sofrer muito mais...

E ele: - É minha mulher! Ela pintou os cabelos...

Mui amigo...

De partida para a guerra, um soldado muito ciumento resolveu colocar um cinto de castidade na mulher, temendo ser traído.

Mas raciocinou ele: Não é justo, posso morrer na guerra e ela é tão jovem...

Já sei, darei a chave a um amigo de confiança e, se algo acontecer comigo, ele liberta minha bela mulher.

No dia da partida, mal tinha cavalgado 200 metros, quando foi alcançado pelo amigo, que corria desesperado em seu encalço.

- Que aconteceu companheiro? Perguntou.

- Amigo – disse o outro, totalmente sem fôlego, você deixou a chave errada...

Sobre sogra

Um homem perguntou a outro:

- Qual a diferença entre tragédia e calamidade?

O outro respondeu:

- Tragédia é sua sogra escorregar no abismo e cair no mar. Calamidade é o salva-vidas resgatá-la.

O Apaixonado

Dizia o rapaz à mulher amada:

- Minha querida. Por você eu atravessarei oceanos, escalarei montanhas, cruzarei fronteiras, descerei despenhadeiros, nadarei através das correntezas...

E ela: - E para que eu iria querer um marido que não para em casa?