GI, SOLTEIRA E NO VENENO

Cheguei! Pensei comigo. Agora basta rever os parentes e me enturmar...

Hum, noto que meus primos estão todos casados e com seus filhos, e eu ainda solteira e nem um pretendente sério ao posto de marido. Também, “Graças a Deus”, vou curtir minha ceia sem nenhuma criança me incomodando.

De cara, já encontro a Fernanda, dois filhos, casada com aquele feioso do Miguel, e prestando bem atenção, ela tá rechonchudinha, a pele um desastre, e aquela roupa, “Virgem Nossa”.

Olha a Mariana, adoro ela. A roupa tá mais ou menos, engordou também, mas aquele cabelo nunca deu jeito. Cade o Pedro, a vinte anos era muito bonito, como será que ele está?

_Oi Gi!!!

_Ola.... Digo sem reconhecer

_Sou eu, Pedro. Como vocÊ está?

Pensei … Impressionada... Meu Deus, o tempo foi cruel com você.

Onde foram parar seus cabelos, e de onde veio esta barriga???

_Tudo bem, não tava te reconhecendo, Você tá bem!!!!. E como vai sua vida...

Bla Bla Bla

Depois de 25 minutos, me livrei, continuo a ceia, coração voltado para confraternização, mas.....

Não pode ser....

_Vivi??? É você???

_Oiiiiiii Gi. Quanto tempo? Ainda não casou, Menina? Aiaiai, vovó sempre dizia, quem escolhe muito acaba sendo escolhida.Hahaha

Amarelamente sorrindo digo

_Hahaha.

_Gi, você engordou hein??? Cade o namorado???

Minha vontade é de arrancar a cabeça dela, mas respondo educadamente...

_To dando um tempo...

_Sei... Traduzindo.

_Tá difícil de arrumar um homem, não desista não, toda panela tem sua tampa.

Adoro estas frases de efeito. Vou dar o troco.

_Ainda tem aquela lojinha de roupa??? Mandei bem. Era uma boquinha de porco..

_Não tenho mais, agora estou com cinco lojas grandes, não tenho tempo mais pra nada.

PQP.

_Nossa, que bom, ficou rica hein???

_Ainda não mas posso me dar alguns luxos, como este bronzeado querida, é de Miami. E este seu é do boqueirão??? hahahaha

Quero morrer....

A noite não tá perdida, ainda é cedo, e quem sabe...

Hum, tem um cara me paquerando, será um primo distante...

Vou fazer um certo charme, quem sabe..

Olhaaaa, ele mordeu a isca, tá vindo em minha direção, ufa, algo de bom, enfim..

_Olaaaa. Tudo bem?

_Tudo sim, e com você?

_Melhor agora, sozinha “Gata”???

_To sim, terminei um relacionamento ha 15 dias, to dando um tempo

Ele pensa: Faz um tempão que tá no perigo, tá no papo

_Se quiser depois da ceia dou uma escapadinha para conversarmos mais “sério” se me entende???

_Uai, porque não conversamos agora? Qual o problema?

_Minha esposa e meus filhos estão aqui, e creio que ela não aprovaria...

Meus Deus.... Não acredito nisso... Que horror

Sai, sem sequer reponder.

Como minha ceia poderia ser pior...

Pensando bem, um frase de efeito não faria mau agora, "Melhor sozinha, que mal acompanhada."

...Algum tempo depois...

Será que o casamento deste cara vai bem... RS

RRSabioni
Enviado por RRSabioni em 26/12/2013
Reeditado em 26/12/2013
Código do texto: T4625925
Classificação de conteúdo: seguro