GI E A LISTA

Nossa heroína, depois de uma ceia de Natal repleta de acontecimentos desagradáveis, resolveu que mudaria sua vida toda e começaria o Ano novo com tudo novo, ou seja, a palavra transformação seria pouco para descrever tudo que se passava dentro daquela cabeça.

Hum, já peguei papel e caneta, e agora farei uma lista das possíveis presas. Preciso pensar quais as prioridades que busco no meu futuro marido, após ler este livro sobre administração, acredito que os conceitos podem ser usados para tudo de maneira geral.

Primeiro nome, idade, trabalho, carro, casa, rodagem, tamanho, desempenho sexual e diversos, em caso de empate nos critérios acima, como nos campeonatos de futebol, quem tiver mais escanteios leva o prêmio. Hahahaha.

Sr. A, vive querendo namorar, mas é um cara chato, com aquela mania ir a missa com a mãe todo domingo, mas por outro extremamente caseiro, porém é um saco, insistindo para que eu jogue video-game por horas, com a mania de colecionar tudo, onde já se viu, alguém ter 74 corujas de louça colocadas cada uma em seu devido lugar. M....

Sr. D, bonitoooooo, carrão, mas mulherengo, na última vez que estivemos juntos, quase peguei ele, se não fosse aquela "piriguetti" naquele vestido que cabia no meu bolso, indecente, quem ela pensa que é, naquele salto 15, dourado, 4 horas da tarde. Afff. Melhor dispensar este, pois ele deve ter apenas frutas pequenas no seu pomar.

Sr. L, ahhhh, um amor, gente do bem, companheiro, bonitinho, simpático, educado, mas tão "franzininho", quando estivemos juntos dei uma cueca box G infantil a ele, com aquelas mãozinhas, que não seguram duas bolinhas de pingue-pongue simultaneamente. Uma pena!!!

Sr. G, deveria começar o nome com "O", de ogro, grosseiro, porco, nunca fala, discursa, bruto como "argola de laço", mas pouco rodado, bom né, isso não é atoa, mas faz o serviço direitinho, carrão, tem negócio próprio. Sei lá, depois analiso.

E o último, o Sr. V, idade pra ser meu pai, estabilizado, divorciado, filhos criados, quase dá conta do recado, me trata como princesa, delicado, cortejador, mas aquela camisa dentro da calça com o cós acima do umbigo, e aquele cheiro do creme para pentear que mais lembra uma múmia, é impossível ficar perto. Posso tentar mudá-lo.

Analisando todas as possibilidades, chego a conclusão que:

Aiiiiiii meu Deus !!! Como é difícil, será que é pedir demais, um cara bonito, cheiroso, trabalhador, bom de cama, fiel, galanteador, com dinheiro, bom pai, tenha um carrão, entre 30 e 33 anos, que me ame perdidamente????

RRSabioni
Enviado por RRSabioni em 27/12/2013
Código do texto: T4627092
Classificação de conteúdo: seguro