MÉDICI E MANOEL PRADO VASCONCELOS ( REIZINHO)

Nascido na cidade de Riachuelo (SE) Manoel Prado Vasconcelos foi grande comerciante, prefeito da cidade de Nossa Senhora do Socorro e vice-governador do Estado de Sergipe.

Ao adquirir a “Fazenda Manguinho”, no município de Socorro, Manoel Prado Vasconcelos foi consultado pelo líder politico Manoel Barreto Fontes para ser candidato a prefeito da urbe. Aceito o desafio, o nosso comentado entrou em campo e ganhou a peleja eleitoral. Manoel conta que, levar água encanada para a cidade de Nossa Senhora do Socorro foi sua maior obra.

Certa noite, Manoel Prado Vasconcelos foi visitado por três oficiais do Exercito Brasileiro em sua residência.

- Três soldados estão querendo falar com o senhor!- Anunciou a empregada que não entendia nada de patente.

-Três oficiais do Exercito Brasileiro. Consertou um deles.

-O que querem?

-O senhor foi escolhido pelo presidente do Brasil general Médici para ser vice-governador de Sergipe na chapa de João Garcez.

-Vice-governador? Eu só tenho o curso primário completo?- Respondeu assustado Manoel Prado.

-Médici, não está querendo um intelectual e, sim, um homem sério!

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 02/01/2014
Código do texto: T4633401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.