LOCUTOR ARY NOGUEIRA E O JOGADOR DUDA

Locutor famoso no Brasil onde labutou em várias emissoras de rádios, Ary Nogueira antes de atuar no rádio era um bom goleiro do futebol sergipano.

Ary atualmente mantém um programa musical de alta audiência em Aracaju e Duda é aposentado e tem uma vida tranquila na cidade da Barra dos Coqueiros (SE). O locutor nos contou que, encerrou sua carreira futebolística decepcionado com o gol de falta do atacante Duda. Ele Lembrou ainda que, antes da partida envolvendo os times do Confiança (SE) e o Vasco (SE) treinara arduamente para enfrentar o “Dragão do Bairro Industrial” e seu temido jogador artilheiro Duda (com seu potente chute igualando-se ao Pepe jogador do Santos e conhecido como o “canhão da Vila”).

-A partida transcorria normal, quando nos minutos finais houve uma falta frontal e para meu desespero Duda bateu forte na bola e eu nem tive tempo de me mexer. Só ouvir o “chalap” do barulho da bola batendo nas redes e o grito de gol da torcida do Confiança. Nunca mais entrei em campo como goleiro e sim como radialista.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 12/01/2014
Código do texto: T4646530
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.