RERI CITY É DESCARTADA COMO SUBSEDE DA COPA DO MUNDO

Com a banda oficial tocando marchinhas carnavalescas dando boas vindas ao presidente da FIFA, senhor José Blatter, o povo de Reri City recebeu com desconfiança as propostas da entidade para que a urbe fosse contemplada como subsede da Copa do Mundo.

O comandante da FIFA mandou ampliar e modernizar o acanhado “Rerizão”, campo de dimensões pequenas para acomodar o evento da envergadura mundial. Reivindicou também a construção de um metrô, o que deixou o dirigente máximo do futebol de Reri City encabulado.

-Metrô? E o senhor acha que eu vou esburacar a cidade para satisfazer a FIFA? Aqui nós não temos problemas com a mobilidade urbana. As ruas são todas viáveis e as escavações da cidade são inviáveis.

Paciente e querendo incluir a cidade no rumo da Copa, Blatter reivindicou um hotel cinco estrelas o que ocasionou uma irritação maior no dirigente provinciano.

-Cinco Estrelas? Olha doutor, aqui nós temos o “Puteiro da Rosinha” que é uma hospedaria de primeira qualidade e atende os padrões da FIFA. Quando os gringos caírem nos braços de Ninha fofa, Ana Carinhosa, Gilda Prazerosa, Maria dos Homens, Chica do Amor e outras beldades rerienses eles sairão daqui com boas impressões amorosas.

Paciente e querendo incluir a cidade de Reri City no rumo da Copa, Blatter agora deixava o dirigente local ditar as regras.

-Temos um aeroporto pequeno, mas organizado e aprazível uma vez que nunca houve atrasos nos voos. O problema da língua já foi solucionado com a inclusão do nosso professor poliglota e sua equipe de alunos afiados.

-Olha Blatter(a intimidade já estava confirmada) até o mandarim o meu povo já está falando para receber os chineses e seus turistas ávidos para gastar suas fortunas em nossa cidade. E confiando no homem da FIFA Tacou:

-A cidade vai inaugurar a fábrica de bola Pelé em homenagem a Edson Arantes dos Nascimento, o maior jogador de todos os tempos e vamos adotar Coalhada como mascote para homenagear o humorista falecido Chico Anísio.

Ao notar que o povo da cidade de Reri City queria também comer uma fatia da receita da Copa do Mundo com a inclusão das fábricas da Bola Pelé e do mascote Coalhada, Blatter fechou a cara e se dirigiu para o aeroporto cabisbaixo.

-Como é doutor Blatter, Reri City será subsede da copa do Mundo?

E caminhando sem banda oficial tocando gritou:

-Aceito Puteiro da Rosinha, o Rerizão e tudo que vocês quiserem. Só não aceito as confecções da bola Pelé e do boneco Coalhada made in Reri City.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 19/01/2014
Reeditado em 19/01/2014
Código do texto: T4655583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.