Queda no Cinema; Jonas e a Baleia

Queda no Cinema:

Um sujeito entra no cinema e vê um rapaz sentado com uma perna na cadeira da frente e a outra na cadeira do lado, um braço na cadeira da direita e o outro na cadeira da esquerda. Sua cabeça, jogada para trás, atrapalhava a fila de pessoas que tentava se acomodar.

O rapaz estava completamente esparramado e não demonstrava nenhuma intenção de sair daquela posição. O sujeito que havia entrado no cinema não aguentou e, irônico, disse ao rapaz:

-E aí, meu amigo! Você não gostaria de um uisquezinho, um amendoinzinho, uma cervejinha... quem sabe mais umas cadeiras para se espichar melhor?

E o esparramado respondeu:

-Olha! Querer até eu quero, mas primeiro chama uma ambulância porque faz duas sessões que eu caí lá de cima do balcão e até agora ninguém veio me resgatar...

Jonas e a Baleia:

Joãozinho estava conversando com a professora na sala de aula. A professora disse que era fisicamente impossível que uma baleia engolisse um ser humano porque, apesar de ser um grande mamífero, a sua garganta é muito pequena.

Joãozinho afirmou que, segundo a Bíblia, Jonas foi engolido por uma baleia. Irritada, a professora repetiu que uma baleia não poderia engolir nenhum ser humano, pois era fisicamente impossível. Joãozinho então disse:

-Quando eu morrer e for para o Céu vou perguntar a Jonas.

A professora, mais irritada ainda, retrucou:

-E o que você vai fazer se Jonas tiver ido para o Inferno?

Joãozinho respondeu:

Aí vai ser a senhora que vai perguntar a ele...