AIRTON MARTINS, O SACRISTÃO, O PADRE E OS PASTORES.

Na inauguração da “Praça José Bispo dos Santos” estavam presentes autoridades politicas, eclesiásticas, secretários e a população local, quando sob um sol escaldante iniciou o falatório inaugural.

José Bispo dos Santos, o popular “Zé Sacristão” agradeceu ao prefeito Airton Martin por ter seu nome escolhido para o honrado espaço público. Emocionado Sacristão ainda teve tempo de contar um pouco da História da cidade da Barra dos Coqueiros (SE) e da sua participação no desenvolvimento da urbe. Já o deputado Francisco Gualberto elogiou a obra, enfatizando que a praça trará mais verde e servirá de área de lazer para os seus munícipes. Depois da bênção do padre Jadílson, o prefeito Airton Martin inaugurou o espaço com a seguinte pregação.

- Que maravilhosa e abençoada obra. Veja só! Sob um sol escaldante de 40º grau e a fé firme de todos, conseguir inaugurar a bela praça e realizar uma festa ecumênica.

- Festa ecumênica? Como? Indagou um morador perplexo.

- Trazendo para inauguração o antigo sacristão (José Bispos dos Santos), o padre Jadilson e os pastores Ari e Salete.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 23/01/2014
Código do texto: T4661670
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.