AH! FINALMENTE CHEGOU, AS FÉRIAS!

EI! AQUI! NO CANTINHO! CONSEGUE ME VÊ? ONDE? AQUI NO RECANTO DAS LETRAS. EU ESTAVA FORA DO AR. VOLTEI PARA MATAR SAUDADES!

Férias é um negócio bom, mas se tiver dinheiro e ter para onde ir com alguém. Férias sozinha! Ah! Não! me poupe. Estou em férias. Onde? Em casa, curtindo cada cantinho, minha família, fazendo comida gostosa, engordando todo mundo que chegar, rsrs. Férias deve programada. NÃO. Férias não deve ser programada, isso é rotina. Férias, mas, férias mesmo é sair sem saber pra onde. De que jeito? Saindo, curtindo que o dia te der. experimenta. Mas já está terminando minhas férias e ainda não sai para nenhum lugar. Por quê? Nem eu sei, talvez o cansaço diário do trabalho, de ver tanta gente no dia-a-dia, talvez, ou a coragem de sair, priguiçinha de mãe. Mas você que e sta aí me lendo, não faça assim, vá às férias com ou sem dinheiro. Sabe, o mais importante é quando voltar das férias ter o que contar para as pessoas. Sabe isso às vezes me incomoda, ter de dar satisfações daquilo que fiz ou deixei de fazer. Eu sou muito eu, não gosto de certas coisas que todo mundo gosta. Um bom papo com pessoas de casa ou até mesmo com amigos me faz muito bem. o negócio é que o mar não está para peixe. Estou num momento assim: se me ligarem eu atendo e respondo, mas se não me ligarem é porque não estão sentindo a minha falta. Por que será isso? Bom ou ruim. Nem uma coisa nem outra. É hora de pensar, reconstruir, arrumar as coisa desleixadas, ler um bom livro (A Bíblia), ou um livro sugerido.

Férias momento de prazer, dormir, comer, dormir, aH! ia me esquecendo escondi o relógio e tirei o alarme do celular. Hoje ´faz sol, 37ºg, está quentérrimo, sair, só se for à noite.

Essa foi as minhas férias, feliz e acompanhada da minha família. beijo à todos que fazem o recanodsasletras.