PIADAS - SUMIÇO NA ESCOLA.

PIADA - SUMIÇO NA ESCOLA

O Bush foi a uma escola de 1º grau para ver se aumentava a sua popularidade. Em um certo momento, ele autorizou os alunos a lhe fazerem perguntas.

- Aqueles que tiverem alguma dúvida sobre o meu governo podem perguntar, assim que disser o seu nome.

Foi então que o Bob se levantou e disse:

- Querido presidente, eu sou o Bob e tenho três perguntas a lhe fazer. A 1ª é: por que você foi eleito se tinha menor número de votos? Segunda pergunta: o senhor não acha que a bomba de Hiroshima foi o maior ataque terrorista do mundo? Terceira: o senhor acha correto atacar o Iraque sem motivos concretos?

Foi então que o sinal do recreio tocou. Depois de 20 minutos, todos voltaram para a sala, e o Bush falou novamente que aqueles que quisessem lhe fazer perguntas poderiam começar.

Então o Sam se levantou:

- Querido presidente, gostaria de lhe fazer cinco perguntas: A 1ª é: por que você foi eleito se tinha menor número de votos? Segunda pergunta: o senhor não acha que a bomba de Hiroshima foi o maior ataque terrorista do mundo? Terceira: o senhor acha correto atacar o Iraque sem motivos concretos? Quarta pergunta: por que o sinal tocou 20 minutos antes do normal? Quinta pergunta: onde esta o Bob?

Aguia das Letras
Enviado por Aguia das Letras em 16/02/2014
Código do texto: T4693129
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.