Pra Descontrair 16

Regime a Risca

Uma garota foi ao médico para perder uns quilinhos. Após um exame minucioso, ele disse:

- Você pode comer de tudo por dois dias; depois, pule um dia e volte a comer normalmente por mais dois dias; pule outro dia e assim por diante, durante o mês inteiro. Se seguir esse regime à risca, você vai perder pelo menos cinco quilos.

No início do mês seguinte, ela retornou ao médico, 15 quilos mais magra.

- Incrível! Vejo que você seguiu direitinho minhas instruções. Parabéns!

- Obrigada, doutor. Mas fique sabendo que eu quase morri!

- De fome?

- Não! De tanto pular!

Milagre

A mulher chega ao consultório com a filha de 17 anos.

- Doutor, minha filha perdeu o apetite, não para de vomitar, vive sentindo tonturas.. O que ela tem?

Depois de examiná-la, o médico conclui: - Minha senhora, sua “criança” está esperando outra criança.

- O que? Minha menina nunca esteve a sós com um homem? Não é filha?

- Claro mamãe! Eu sou virgem!!!

O médico vai até a janela e fica olhando para o céu.

- O que o senhor está fazendo? Pergunta a garota, nervosa.

- Da última vez que isso aconteceu, nasceu uma estrela no oriente e chegaram três reis magos. Desta vez eu não quero perder o espetáculo!

Questão de Democracia

O homem chega ao consultório médico:

- Doutor, quero fazer uma vasectomia.

- Essa é uma decisão muito séria. O senhor já consultou sua mulher e seus filhos?

- Claro que sim, doutor. Os favoráveis ganharam por 15 a 2.

Fugindo da Polícia

Um sujeito está dirigindo acima da velocidade permitida quando um policial manda que ele encoste. Para sua surpresa, ele pisa fundo no acelerador e passa a ser seguido pelo carro da polícia, numa corrida desenfreada.

A velocidade dos carros aumenta, até que o sujeito desiste e encosta.

O guarda para ao lado de sua janela e diz:

- O senhor tem uma boa desculpa para estar fugindo da polícia?

E ele: - Há três semanas minha mulher fugiu com um guarda.

Quando vi seu carro no retrovisor, pensei que fosse o senhor querendo devolvê-la!!!