ELEIÇÃO DOS NOMES ESDRÚXULOS E DOS "ZERADOS" DE SOCORRO (SE)

A eleição que ocorreu na cidade de Nossa Senhora do Socorro, em 2000, teve como ganhador, o candidato José Franco (PPS), foi cheia de lances festivos como as prisões de 50 bocas-de-urna que infernizavam o pleito, os nomes esdrúxulos dos candidatos assim como a grande de gentes com voto zero.

Para enfeitar o nosso texto aqui vai uma relação dos candidatos de nomes horrorosos: Canhão, Zé Mocó, Xeque, Nelson da Capetinga, Marcos Compensado, Ton Froyd Ton da Coqueluche, Taxa, Tonho da Lua, Pinha, Maré, Preguiçoso e Maluco.

Aqui também tem a lista dos candidatos que não tiveram os votos dos pais, irmãos, parentes, amigos e nem dos próprios “abençoados”: Núbia (PPS), Ana (PTB), Amador(PT), Patrícia(PST), Ítalo (PSDC), Jadeckson(PFL), Joseilde(PT),Luzia(PT), Marcos Enfermeiro (PSC), Vilma (PT), Fátima Almeida (PHS), Edmilson( PMDB) e a Luciena ( PMDB).

E assim em dois e anos, o Brasil vai tendo suas eleições com nomes bonitos, esdrúxulos e até “cãodidatos” que não votam em seus nomes próprios.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 17/02/2014
Código do texto: T4695336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.