E VIVA A CONFIANÇA!

Encontrei uma marca de batom na camisa do meu marido ontem, fiquei intrigada e fui perguntar me disse que foi no ônibus, alguma moça deve ter encostado sem querer. Então notei também que ele estava todo machucado, arranhões estranhos. Perguntei o que houve, me disse que ao descer do ônibus, próximo ao trabalho, o motorista abriu a porta, porem não esperou para que ele pudesse desembarcar com segurança, ele pisou em falso e rolou um pequeno desfiladeiro na estrada se arranhando todo.

Coitado do meu marido, mais que depressa peguei roupas limpas para ele e o mandei tomar banho, preparei um chazinho para poder aliviar toda aquela tensão que ele estava sentindo.

Só achei estranho que meu marido chegou de carro em casa, e suas roupas não estavam sujas de barro, só do batom que a moça encostou-se a ele, que moça descuidada! É triste mesmo usar transporte público, tratei de passar um mertiolate nos ferimentos que os galhos fizeram em suas costas. Não me prendi a detalhes bobos, como uma mulher sabia, fui compreensiva.

Só que hoje pela manhã vi que ele curtiu a foto de uma moça bonita no face, fiquei muito triste, acho que este desgraçado está me traído.

Anna Lima
Enviado por Anna Lima em 18/02/2014
Reeditado em 31/10/2014
Código do texto: T4696601
Classificação de conteúdo: seguro