Como Não Ter Alzheimer

Ei, vamos brincar de adivinhação? As respostas virão logo abaixo das charadas seguindo a mesma numeração, mas deixe de preguiça e tente resolver primeiro. Você sabia que colocar os neurônios para funcionar de vez em quando serve até como prevenção contra o Alzheimer? Então vamos lá:

1-Qual é o cúmulo da força?

2-O que é o que é: a mulher tem na frente, o homem tem atrás e as velhas não têm mais?

3-O que é que nasce grande e morre pequeno?

4-O que é que o pobre joga fora e o rico guarda no bolso?

5-O que a sua mulher pode dar para qualquer pessoa, mas nunca vai dar para você?

6-O que falta para acabar uma sinfonia inacabada?

7-Por que seus amigos são mais pacientes com você do que a sua esposa?

8-O que é preciso para conquistar o amor de uma veterinária?

9-Por que dizem que as louras são burras?

10-Por que Tira Dentes foi enforcado?

11-No campo, as pessoas também gostam de se manter bem-informadas, por isso, como a Revista Veja é chamada na roça?

Deixei essa por último, porque sei que a mulherada vai adorar:

12-Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?

Respostas

1-Quebrar uma rua e dobrar uma esquina.

2-A letra M.

3-O lápis.

4-O pobre assoa o nariz, tira as melecas etc., e depois joga fora; enquanto o rico usa um lenço e depois o guarda no bolso. Mas que elegância!

5-O filho de vocês para ser batizado. Viu, não precisa pensar besteira.

6-Uma sinfonia é composta de quatro partes. Ex.: As Quatro Estações de Vivaldi. Ora, então falta fazer a parte ou as partes que faltarem para completarem-se as quatro. Porém, o normal é deixar uma sinfonia inacabada sem acabar mesmo, porque seus compositores já morreram e ninguém vai meter a batuta onde não foi chamado.

7-Porque mulher não tem saco.

8-Ter a agilidade de um gato, o apetite sexual de um leão, a fidelidade de um cão e a inteligência de um burro.

9-Por pura inveja. A mulher, porque perdeu seu marido ou namorado para uma loura. O homem, porque não conseguiu levar a louraça pra cama.

10-Porque naquela época ainda não existia o Supremo Tribunal Federal (STF) para mandá-lo para o regime semiaberto.

11-Óia.

12-Porque as mulheres são mesmo mais inteligentes. Dependendo do grau de exigência, um bom sexo pode custar muito dinheiro. O amor, além de ser muito melhor, é gratuito e ainda costuma incluir o sexo no pacote.