Ramiçés, o gineco-procto

Doutor Ramiçés é um renomado ginecologista, aqui em Bitinga City.

Sessenta anos, cabelos rareando no cucuruco, língua ferina. Vivesse na época da ditadura, estaria preso, morto ou desaparecido, porque não respeita nada, nem ninguém. Convenções, então, melhor nem pensar...

Formou-se em Medicina, na área de clínica geral, que ele chamava de Cínicas Morais; especializou-se em proctologia, área onde trabalhou durante 15 anos

“Era um tal de ver cu de homem que não acabava mais!” – reclamava. – “Muito machão, que anda por aí, comendo olhotas que nem doidos, meti meu dedão no rabo deles, sem dó nem piedade!” – completava, rindo.

Quase ninguém sabe, mas seu nome completo é Ramiçés Collor da Silva. Assim mesmo: com cedilha em vez de dois “esses“.

“Pra vocês verem como estou fudido! Não bastasse um, dois sobrenomes sacanas de uma vez só. O que poderia me salvar seria o prenome!”

Dava um suspiro toda vez que o assunto entrava em pauta

“Falemos a verdade: Se chamar Ramiçés é foda!!!”

E explica no seu jeitão desbocado:

“Tudo culpa do meu pai – Que Deus o tenha – e sua maldita mania de cultura egípcia. Quis dar o nome daquele faraó, o Ramses IV ou V (sei lá que número tinha o maledeto), mas o filhadaputa do escrivão só ia trabalhar bêbado e entendeu tudo errado.

Outra coisa que o deixa fora de si é o diminutivo do nome. Os pacientes, depois da terceira visita, se acham no direito de se julgar íntimos e o chamam de Doutor Ram..

-“Ram é a putaquiupariu!”.

Desabafa com os amigos na roda de pôquer:

“ Nada contra, mas esse troço de Ram parece coisa de viado. Bicho que vive no brejo, tem a aparência duma xoxota molhada e, ainda por cima, dá prum batráquio, não é diminutivo que se preze! Quero que vá tomar no cu quem me chamar desse nome!”.

Um dia, cismaram de o chamar de Rami e ele ficou mais bravo ainda:

“Imagina só! Me comparar com aquela bichona, que vive puxando o saco dos granfinos na televisão. E em horário desnobre, ainda por cima!”.

Demorou um pouco para entenderem que desnobre era o depois da meia noite - horário que, se as tevês dão um pontinho no Ibope, dobra o faturamento.

Dali uns tempos, pouco antes de Dª Cotinha o deixar viúvo, fez especialização em Ginecologia. “Cansei de ver cu de homem – explica educadamente – e passei para uma área mais agradável de se ver, porém, fedida também”.

Como perceberam, Doutor Ramiçés era um poço de finesse.

-“ERA” É O CARALHO!!! AINDA NÃO MORRI, SEU MERDA!!!”.

- “Desculpe, doutor, são os vícios da linguagem...”.

Semana que vem tem mais...

Nickinho
Enviado por Nickinho em 02/05/2007
Reeditado em 03/05/2007
Código do texto: T472785