INTERROGAR (OU NÃO): EIS A QUESTÃO ...



No texto anterior: INTERROGAÇÕES (?!)... Disse:

Diante de tantas dúvidas, a existência do ser humano, na sociedade pós–moderna (que se acha tão auto–suficiente), pode ser resumida numa imensa quantidade de interrogações...


Continuando, considerando que, perguntar não ofende, direi que é com o se a sociedade pós–superficial estivesse numa espécie de campeonato de perguntas, onde o importante seria ter uma pergunta, ao invés de saber a resposta...


Isso me faz lembra até o caso daquele fazendeiro que era uma espécie de sabichão, que era conhecido por responder o que lhe perguntavam...


O peão chega e diz:

Patrão: Como fazem uma bom a atômica???

O patrão não sabia, mas pra manter a pose de sabichão, perguntou:

Você sabe porque a cabra come capim e defeca algo parecido com semente e, a vaca que também come capim defeca algo que mais parece uma bolacha grande???

E o peão, parecendo incomodado, franziu as sobrancelhas e disse que não sabia...

E o patrão, com áreas de sabichão, disse:Você ainda não entende nem de merda, como quer saber como se faz uma bomba atômica???...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/03/2014
Código do texto: T4744674
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.