'' COMO SERIA NA TERRA DOS BICHOS? ''

Acordei....de-re-pente, foi sonhar e pimba!!! acordar.

Sonhava que me chamavam de `` gata ``..qui dilicia!!!

Muito qui bem então.

Muito qui bem coisa nenhuma, perdi o sono.

Fiquei ''enrrolando'', com dois lindos Rs mesmo, fui ao banheiro, fui para a cozinha, fui para a sala, saí lá fora na varanda dos fundos, fui espiar no portão, coisa que nunca faço de madrugada, mas lá fui eu espiar, vai que espio e pego ''algo'' para no dia seguinte fofocar né? como por exemplo...Manuela minha linda e inxirida metida vizinha do 48 chegando no belo carrão junto com o lindo marido dela e ela metida que só vendo e vendo que eu a estou vendo, desce do carro na calçada mesmo só para me mostrar e, pensa ela, coitada, me fazer morrer de inveja do sapato e do vestido que usava nesta noite em que foi em uma mais das suas festas chicks ( tudo feio, horroroso, cafona mesmo...pobre!!! e ela fala assim mesmo...chick com k...metida!!! ) ou então vejo Gabriela a do 56 olhando na janela não sei o que, esta outra então!!, esta danada Gabriela parece até com a Rapunzel virada no avesso, fica mexendo naqueles cabelos escuros, fica horas e horas na janela se penteando e olhando, olhando...olhando o que ninguem sabe, mas eu sei, se sei..e ela sabe que eu sei...já segui o olhar dela e vi que ele vai reto e direto na direção do Bar do Zé da Esquina, ai tem coisa, já pensei muito eu, ai tem coisa...se tem, tem sim...ou os olhares e suspiros são para o Zé ( se eu tiver certeza conto para a Diná, a mulher dele, conto na hora, conto mesmo...desaforo!!! ) ou então deve ser para um daqueles ''bebuns'' de olhos vermelhos e inchados de tanto fazer nada e ficar bebendo cachaça..vai se saber, tem quem gosta dos olhos mas tem tambem quem gosta da ''ramela'', vai ver que Gabriela gosta de ramela, credo!!!, mas como não vi nada destas coisas boas de fofoca, a rua num silêncio de cemitério a meia noite, nada, nadica de nada, nem gato muito menos cachorro andando pela rua, entrei e vim para o meu computador, meu amigo camarada das horas ingratas.

E me lembrei de que no sonho fui chamada de '' gata'', adorei e fiquei pensando como os seres humanos dão nomes dos animais para as pessoas...cruzes!!!

Vários exemplos......

'' Ela é uma gata mas em compensação o gostosão do namorado dela é um gato tambem...( tenho um ódio quando escuto isto nos banheiros da vida, estou lá no apêrto, fazendo minhas necessidades e entra duas inimigas minhas de longa data e não sabendo que estou no cubiculo das almas que gemem, ficam na maior fofoca sobre minha linda pessoa e escuto estas coisas...que meu amor é um gato...eu mato!!! elas, ele não, tão lindo!!..é um gato mesmo, mas é meu viu inchiridas?, que raiva, delas..odeio elas!!.

Outro dia ouvi dois lindos comentando de uma linda que passou...Tigreza isto sim o que ela é, uma tigreza linda ( nunca vi ninguem chamar homem nenhum de tigre..vai ver que eles, os homens, não são tigre coisa nenhuma...coitados!!)

Mas tem tambem os ''nomes feios'', como dizia minha avó Maria, que deus a tenha...escuto muito ''...aquela vaca '', coitada da vaca, dizem este vaca para uma mulher com a boca e o coração cheio de raiva, que judiação, da vaca, claro...a coitadinha tá lá no pasto quietinha pastando, comendo a grama que o boi amassou, aquele tarado taradão!!! que vira e mexe já vem vindo prá cima da coitada e pimba, pau nela e meses depois a coitada embuchada, ou seria ''embuxada?'', não importa, todo mundo sabe que ela esta é '' prenha'', nasce o danadinho do bezerrinho, ou bezerrinha, ela cuida com amor e carinho, dá leite ''prele'' e ''pranois'' e mesmo assim é uma '' vaca'', coitada!!!, gente humana é marvada, se é...chamam os namorados, os maridos, os amantes, de côrno se referindo aos chifres que o boi tem na cabeça e com isto estão mais uma vez ofendendo dois seres, a mulher que neste caso seria uma vaca e a vaca propriamente dita...crueldade gente!!!, vaca de verdade não bota chifre no boi, vaca nem sabe o que é isto, alias vaca que é boa vaca transa por transar e acabou acabou, ponto final, não fica andando nas madrugadas como umas e outras que conheço muito bem por aqui na minha pequena e linda cidade, se conheço!!!...cala-te boca!!!, a oposição diz o contrário, que eu é que sou uma delas...gente mentirosa, caluniadoras!!!, ainda pego quem fica espalhando estas mentiras por aqui...se pego faço picadinho.

Tenho uma amiga que o marido dela é um '' urso'', grande, bonito, peludão,barbudo, ela adora o urso dela, ''paxonada'' por ele...acho ele bonito, mas não faz meu gosto..homem urso!!! qualquer dia experimento um, deve ser bom, quente!!! tambem com aquele cobertor de pelo deve ser quente mesmo, bom para noites frias, noites que ''cae'' geada, dilicia!!!

Maristela dias destes nervosa me contava fofocas e irada e com raiva de uma sirigaita que está dando emCima do marido dela, o Cicero ( em cima!!! a danada tá dando é em baixo dele isto sim... dizia eu para Maristela e ela ficou mais puta ainda...coitada!!! tambem eu, linguaruda que sou o que que eu tinha que dizer isto, mas enfim!!) então, Maristela chamava a danada de '' cadela, cachorra sarnenta, vira lata, tomba lata ''....cruzes!!! coitadas das cachorras, das cadelas da vida animal...tadinhas!!! são uns amores, tenho uma, a Jeita, tão linda, me ama...eu amoela tambem, lindinha!!! e chamam as mulheres destes nomes, desaforo para as cachorrinhas, para as cadelinhas..guentão cada uma!!! e os humanos se matando, lutando uns contra os outros e dando nomes dos bichinhos para tudo que é maldade que fazem...eu heim!!! e Maristela completava...'' e o Cicero, aquele cachorro sem vergonha na cara fica dizendo que eu é que sou ciumenta, que a vaca é uma coitada, mas Mélia, eu ainda pego os dois e faço um auê..ahhh se faço!! '', de novo...o Cicero é um '' cachorro'', coitado do cachorro.

Fui na pastelaria do Japa e aquele movimento e o Japa no maior sufoco para atender todo mundo e ouvi um rapaz dizendo para o Japa...'' ehhh Japa oce é burro mesmo heim?'', pronto, de novo...o burro...o Japa foi chamado de burro...coitado do burro!!

Agora, qué vê homem ficar feliz é chamar de '' jumento'', abre o sorriso e já vai direto com a mão lá nas coisas das partes baixas e fica fazendo lorota com isto ou então se ofende, jumento tem o outro lado da moeda...é burro ao quadrado, coitados, do burro e do jumento...já fui chamada de '' jumenta'', fiz de conta que nem era comigo e muitas vezes faço de conta tambem que não é comigo quando sou chamada de '' anta '', magina!! passo longe, passo batida nestas ofensas baratas..principalmente no trânsito, nem ligo, mas por dentro fico uma fera...qui ódio!!

""Di minina '' era chamada por minha mãe de '' porca'', chorava feito boba, não queria ser parecida com uma porca não, nem fazia conta que era por causa da sujeira no vestido de festa, eu achava que ela, minha mãe, não gostava de mim e queria que eu ficasse parecida com uma porca, gorda, grande...que horror!! e eu chorava tambem quando minha mãe chamava meu pai de ''porco'', uma vez enjoei e sai em defesa dele, avancei pra cima dela e queria morder, unhar, arranhar a coitada...ela me deu uns tabefes e continuou chamando eu e meu pai de porcos...que sujavam a casa toda...bla bla bla...que coisa!!

Quando lhe dizem '' sai daqui, vai prá lá, voce tá fedendo mais que um gambá '', tudo bem, ai não é ofensa para o gambá, gambá fede mesmo, é o jeito dele ser gambá, gambá que não fede não é gambá e ai a ofensa é para o humano...bem feito!!!

Galinha!!! odeio quando me chamam de galinha mas eu já chamei o meu amor de '' galinha ''...ahhh desaforo!! ficam umas galinhas inchiridas ciscando no meu terreiro, querendo subir no meu puleiro e vir dormir ao lado do meu lindo galo carijó e ele todo refestelado dando milho para a desaforadas...chamei mesmo de galinha, ele se ofendeu...graças a deus que ele nunca disto me chamou, se chamar me mato, faço um escândalo que só vendo, onde já se viu isto..eu, galinha!!!! magina!!!

Perua!!! Manuela e Gabriela, as duas lindas que moram lado a lado comigo um dia eu saindo portão afora com meu carrão e ouvi as duas gargalhando e me chamando de ''perua'', gente!!! nossa!! me deu um troço, comecei a tremer e juro, juro mesmo, virei o volante na direção delas, se elas não correm eu as atropelo na calçada e levava muro, portão tudo junto...galinhas!!!jumentas, antas, vacas...mamma mia!!! até eu entrei nesta...desconjuro!!!

Cabrita!!! Bode véio,potranca, garanhão, égua,jumento, isto eu já disse é muito, e já ouvi muito tambem... segredo que não conto para quem eu disse e nem de quem eu ouvi, vou levar para o tumulo,...dilicia!!!

Cavalo das almas....já chamei muito homem sem educação deste jeito...grosso!!!

E por ai vai a coisa, não param, cada hora inventam mais uma para ofender o ser humano e que na verdade quem são os ofendidos são os bichos...tadinhos!!

Fico então imaginando como seria no mundo dos bichos se eles soubessem colocar nomes nos seus iguais...

"" Sua mulher...'' se referindo a uma vaca, cachorra, cadela que gostasse demais da '' coisa boa ''...'' seu homem '', se referindo a um cachorro, a um boi, que não fosse tão inteligente..

Eu acho, eu desconfio, alias, não acho nada e muito menos desconfio, tenho a certeza que os bichos jamais isto fariam...eles nos amam....

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 28/03/2014
Código do texto: T4746706
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.