Irmãos Prepotentes; Presente Surpresa; Joãozinho e a Prova Oral.

Irmãos Prepotentes:

Dois irmãos estavam no auge de uma discussão:

-Sabe, irmão! Não sei por que você é tão prepotente? Um dia você vai morrer, vai ser enterrado, vai nascer grama sobre você e virá uma vaquinha, comerá a grama e fará cocô. Aí eu vou olhar para o cocô da vaca e pensar: "Como você mudou".

-Sabe, irmão! - diz o outro - Eu também não sei por que você é tão prepotente. Um dia você também vai morrer, vai ser enterrado em uma cova funda, vai nascer grama sobre você e virá uma vaquinha, comerá grama e fará cocô. Aí eu vou ficar olhando para o cocô da vaca e pensar: "Puxa, irmão! Você não mudou nada!

Presente Surpresa:

Em época de crise, o executivo vai até uma loja de shopping e pede à vendedora:

-Embrulhe esta saia para presente, por favor?

-Vai fazer uma surpresa para a sua esposa, senhor?

-Uma surpresa das grandes! Ela está esperando um anel de brilhantes e eu vou chegar em casa com isso...

Joãozinho e a Prova Oral:

No dia da prova oral, a professora chama o primeiro aluno e explica as regras:

-Joãozinho! Não sei se você sabe, mas na prova oral você não pode olhar para os lados, nem consultar nenhum material. Para cada pergunta que eu fizer, a sua resposta tem que ser oral. Entendeu?

-Entendi, professora...

-Então vamos começar: Quem descobriu o Brasil?

-Oral...