LÓGICA DAS LÓGICAS

Deus ajuda a quem cedo madruga. Quem cedo madruga, dorme à tarde. Quem dorme à tarde, não dorme à noite. Quem não dorme à noite, vai pra balada.

Conclusão:

DEUS AJUDA A QUEM VAI PRA BALADA!

***

Deus é amor. O amor é cego. Steve Wonder é cego.

Conclusão:

STEVE WONDER É DEUS!

***

Disseram-me que eu sou ninguém. Ninguém é perfeito. Logo, eu sou perfeito. Mas só Deus é perfeito. Portanto, eu sou Deus. Se Steve Wonder é Deus, eu sou Steve Wonder.

Meu Deus, EU SOU CEGO!

***

Imagine um pedaço de queijo suíço, daqueles bem cheios de buracos. Quanto mais queijos, mais buracos. Cada buraco ocupa o lugar em que haveria queijo. Assim, quanto mais buracos, menos queijo. Quanto mais queijos, mais buracos, e, quanto mais buracos, menos queijo.

Logo: QUANTO MAIS QUEIJO, MENOS QUEIJO!

***

Toda regra tem exceção. Isto é uma regra. Logo, deveria ter exceção. Portanto, NEM TODA REGRA TEM EXCEÇÃO.

***

Existem biscoitos feitos de água e sal. O mar é feito de água e sal.

Logo, O MAR É UM BISCOITÃO!

***

Quando bebemos, ficamos bêbados. Quando estamos bêbados, dormimos. Quando dormimos, não cometemos pecados. Quando não cometemos pecados, vamos para o Céu.

Então, VAMOS BEBER PARA IRMOS PRO CÉU!

***

Penso, logo existo. Loiras burras não pensam, logo, loiras burras não existem. Meu amigo diz que não é viado, porque namora uma loira inteligente. Se uma loira inteligente namorasse meu amigo, ela seria burra. Como loiras burras não existem, meu amigo não namora ninguém. Logo, MEU AMIGO É VIADO MESMO!

***

Hoje em dia, os trabalhadores não têm tempo pra nada. Já, os vagabundos, têm todo o tempo do mundo. Tempo é dinheiro.

Logo, OS VAGABUNDOS TÊM MAIS DINHEIRO DO QUE OS TRABALHADORES!

(textos de autoria desconhecida)