Pra Descontrair 18

Ingenuidade

A escola leva seus alunos até uma delegacia para que aprendam como a polícia trabalha. Joãozinho vê um cartaz com fotos dos assaltantes mais procurados.

Ele aponta para uma delas e pergunta:

- Esse bandido é realmente perigoso?

- É sim filho – responde o policial – Os investigadores estão procurando por ele já faz oito meses.

Curioso, Joãozinho pergunta:

- Por que vocês não o prenderam quando tiraram a foto?

Acordo é acordo

Antes do julgamento, um preso propõe o seguinte ao advogado:

- Se eu pegar cinco anos de cadeia, eu lhe pago mil reais; três anos, dois mil reais, e apenas um ano três mil reais.

Após a audiência, o advogado diz ao cliente:

- Eu lhe consegui uma pena de um ano, portanto o senhor me deve três mil reais.

E olhe, tivemos sorte! Eles queriam absolvê-lo.

Cumprindo ordens

Um caminhoneiro tinha no pára-choque dizeres provocativos: “Não carrego mulher da vida nem policial”

No posto policial, o patrulheiro mal-humorado parou o caminhão e disse:

- Ou você apaga isso ou o caminhão fica apreendido!

Na semana seguinte o patrulheiro foi conferir se o motorista havia tirado o que estava escrito no caminhão.

Então, leu o seguinte: “Apaguei, mas não carrego!”

Trêbado

Um guarda rodoviário havia acabado de parar alguém por dirigir embriagado, quando um carro estacionou atrás dele. Ele interrompeu o que estava fazendo e foi até ele saber se o motorista precisava de alguma ajuda.

- Não, não preciso de ajuda – disse o motorista cheirando a álcool.

E apontando para a luz piscando no teto da viatura falou:

- Eu só parei por causa do sinal vermelho...

Paulo Kostella e Seleções
Enviado por Paulo Kostella em 14/04/2014
Código do texto: T4768114
Classificação de conteúdo: seguro