'' COMPLICADA....demais da conta...''

Já nasci complicada, já nasci complicando as coisas simples e fáceis da vida...veja só a primeira...quando a parteira me deu o famoso tapinha na bunda..( tapinha!!! puta tapão, doeu prá burro) mas eu de '' reiva '' não chorei, ao contrário, gargalhei, a coitada da mulher levou um bruta susto que largou de segurar os meus delicados péZinhos, cai em cima da barriga da minha mãe que tambem estava morta de medo e do susto, nem a parteira e muito menos minha mãe se recuperaram disto, a unica que me entendeu foi minha avó materna que assistia o parto e achou bem feito para a parteira e tambem para minha mãe, minha avó insistia que ela fosse para a maternidade mas minha mãe teimosa disse que não e não...bem feito mesmo, mas nem assim elas aprenderam, minha mãe continua teimosa até hoje e a parteira continou dando tapas nos coitados dos nenes que ela ajudava a trazer ao mundo...já morreu aquela uma marvada que adorava socar tabefes nas lindas bundinhas lisinhas...monstra!!!

E assim fui crescendo, complicando, atazanando a vida de todo mundo, principalmente da minha mãe, meu negocio era com ela, ainda é, nem Freud explica isto, eu adorava a contrariar e fazer da vida dela um purgatorio, inferno não, ela dizia que era mas minha avo materna dizia que minha mãe sim fez da vida da minha avó um inferno em vida, o que eu fazia era fichinha perto do que ela , minha mãe, fez a vida inteira para a mãe dela...tadinha da minha vozínha, tadinha!!! e eu só nas complicações, fazendo da simplicidade um empecilho dos maiores

A infância passou, veio a juventude e eu ali complicando as coisas, a adolescência passou, veio a maioridade e agora era com os namorados as complicações, cada uma!!! vichimania!!! cheguei uma vez a inventar que estava grávida de gêmeos de pais diferente, minha mãe desmaiou quando soube, quase teve um troço sério, meu pai ria, minha avó abanava a cabeça e tambem ria, eles sabiam que era tudo para complicar, infernizar, atormentar, cheguei até a colocar travesseiros amarrados pelo meio como se fossem dois bebês bem separados, minha mãe quando me viu saindo do quarto vestida de camisola e com a barriga separada, coitada!!!, de um grito e bam no chão do corredor, corri, tirei o travesseiro e fiquei com cara de santinha do pau oco olhando como se nada fosse....meu pai me colocou de castigo, só para inglês ver, como se dizia...para não ficar mau com minha mãe ele agiu corretamente comigo....lindo!!

E quando cheguei na idade dos quarenta ai sim que a coisa ficou feia para todo lado...conheci o marvado gaucho macho da fronteira..pronto!!! meu mundo virou de pernas para o ar, minha vida mudou, a coisa engrossou, me apaixonei loucamente pela primeira vez, ele ainda era casado,( depois se divorciou) estava quase se separando e eu ali complicando a minha vida , a dele, de todo mundo, correndo atras dele feito loba no cio, ele me jogava para escanteio, claro, tinha familia, um dia me esquentei, desisti dele, fiquei meses sem ver...e um dia o lindo chega de mala e cuia e na maior cara de pau vai entrando pela porta adentro da minha vida, abri, escancarei a porta e tudo o mais, deixei ele entrar com tudo, com a mala então!!! não pensei duas vezes, tranquei a porta e joquei a chave fora, ele era apenas separado e a ex dele me infernizando, me perseguindo e ele dizendo que ele não queria mais saber dela, bem antes de me conhecer ele já havia tentado se separar, não separava por causa dos filhos mas agora com os filhos crescido tomou a decisão e eu ali complicando ainda mais...um dia não aguentado mais a pressão da ex eu exclamei...'' vou me matar '', no meio da sala, bem na hora do jantar com toda a familia reunida...levantei de sopetão da mesa, fui ao banheiro e tomei o vidro inteiro de leite de magnésia dizendo que era formicida tatú, minha boca toda branca do leite, um gosto ruim demais, amargo, eu babando e o povo gritando, meu pai nem se abalou, minha avó veio para meu lado e me deu dois tabefes nas bochechas e foi ai que viram a coitada da minha mãe no chão desmaida...gaucho nem se abalou, nem da cadeira levantou...fiquei puta, deixei ele no '' jejum'' por mais de quinze dias...e quem o procurou uma noite fui eu dizendo '' num guento mais '', ele riu e me possuiu, ...piorou!!! fiquei mais louca de paixão ainda e complicando cada vez mais minha vida e de todo mundo,( ah no dia seguinte o leite de magnesia fez efeito e foi aquele ''desastre''..que horror!! )

Agora que estou me aproximando dos meus ''cinquenta'' ninguem mais me '' guenta'', estou piorando cada vez mais e agora dei de dizer que ninguem no mundo me ama, fico amuada pelos cantos, choro e lamento..ohhh ceus!!...ohhh vida!! na esperança que pelo menos gaucho de mim se compadeça e me ame dos pés 'a cabeça, todo dia e toda noite, ele diz que num ''guenta'' isto, que eu sou uma tarada desmiolada e eu retruco que sou sim, mas sou por ele, só por ele e por mais ninguem, ele ri e me retruca...'' então se contente com o que tem e fique calada, muda, quieta..'', isto, este modo dele me falar me deixa fula e lá vou eu complicar mais ainda, eu esbravejo, cacarejo, lato, mio, urro, dou murro, faço birra, deixo no jejum, ele nem se importa, nem liga e isto me mata, me pôe nervosa que nem como, não durmo e não tenho sossego e nem cabeça para trabalhar...cruzes!!

Dias destes, por volta das duas horas da tarde, eu super ocupada na minha loja, me bateu um num sei o quê, catei minha bolsa,a chave do carro e nem disse adeus para Margô, minha ajudante na loja, sumi, fui lá no serviço de gaucho, ele quando me viu já foi saindo para fora, me levou na lanchonete da esquina, me pagou um suco de maracujá bem doce, que era, me dizia ele, para me acalmar, chorei, solucei, ele me agradou, fiquei feliz, fui embora trabalhar, feliz da vida e ele só de raiva chegou mais de nove horas em casa, quase morri de preocupação, ligava e ele não atendia, quase que vou atras dele de novo, já estava indo para a garagem quando vi o carro dele chegando....nem perguntei nada, fiquei na minha, eu heim!!! quando homem tá com a cara que gaucho tava nem é bom suspirar perto dele quanto mais falar alguma coisa pequena que seja...ele tomou seu banho, eu fingindo que assistia a tv, ele foi para a cozinha, eu quieta, ele me chamou quando já estava comendo e eu continuava calada e ele foi me contando como tinha sido seu dia e fui me acalmando e quando vi que ele estava bem calmo, calminho da silva, comecei eu a dizer o que eu havia sentido até ele chegar, pronto!! , bastou, nem acabou de comer, levantou, foi para o quarto, deitou e virou de lado, fiquei eu com cara de parva, de lesma, e pior no jejum...qui odio!!!

Só de raiva e para complicar mais ainda, dois dias depois fui para Campinas resolver negócios e ao passar em frente de uma floricultura no centro me baixou um santo e eu entrei na hora, um senhor de idade no balcão e eu escolhi um buquet de rosas vermelhas lindas, lindas, um arranjo maravilhoso, vinha com cesta de café da manhã e um lindo ursinho...fofinho!!! paguei mais de cem, pedi ao senhor para escrever o cartão....'' Para voce Bella nunca se esquecer de mim ''...pedi para ele assinar Victor, ele me olhou, eu lhe disse que eu era lesbica, sandalinha, namorada de uma sapatona, ele arregalou dois olhos imensos, abanou a cabeça e assinou, dei o enderêço de entrega, o meu, claro, e pedi se ele poderia entregar por volta das seis horas da tarde, tudo arranjado sai feliz da vida e deixei o coitado do velhinho me olhando de atravessado...tadinho!!! sou má, eu sei...mereço tudo que me acontece na vida...ahhh se mereço!!!

Seis e pouco, uma tarde linda, eu mais linda ainda sentada na sala lendo um romance de amor torrencial, quase chorando com a vida da heroina, coitada, a vida dela igual a minha, tadinha, gaucho chega e logo depois chega a cesta com as flores, ele que foi receber, me entregou e eu curiosa...'' nossa!! pra mim? oh amor que gentil, adorei e fui indo lhe dar um beijo, ele me entregou a cesta, e saiu de fininho, fui atras dele tagarelando e ele falando comigo ao mesmo tempo...só ouvi '' não fui eu que mandei '' porque ele falou em um tom mais alto, parei, fiz cara de surpresa e lhe entreguei a cesta, colocou em cima da mesa e foi para o quarto, fui atras, ele se trancou no banho...fiquei feliz!!! ele estava enciumado, tocou a campainha...minha mãe...ahhh não!! justo agora..ela foi entrando e já xeretando e quando viu a cesta deu uma risada e ao ler o cartão gargalhava, gaucho vinha vindo, entrou na cozinha e ela lhe dizendo...'' foi ela mesmo seu bobo, Mélia, esta louca tem estas atitudes desmioladas, aperta que ela confessa ''....ele me olhou, eu enfrentei, os dois....'' cê tá doida mãe, eu ia mandar para mim mesma...qua qua qua...''....Mélia te conheço..te conheço...gaucho foi ela sim, vou até embora que ´e para não provocar mais nada...tchau'' catou a bolsa e se foi...fui olhar a cesta, abri, desembrulhei, cherei, beijei o urso, li o cartão, ri, fiz de conta que gaucho não estava nem ali encostado na soleira da porta da varanda...mas ele estava, e me olhava com um olhar, com uma cara!!! cruzes!!! fiquei até assustada, larguei de olhar a cesta eu fui para o lado dele

Foi voce Mélia?

Eu o que?

Foi?

Tentei dizer não mas ele havia me puxado para junto dele, bem apertado, me enlaçava gostoso, seu cheiro, o cheiro da colonia mais o desodorante, mais a loção de barba, sua barba, seu halito cruzes!! não tive jeito, confessei...fui eu sim.

Riu, soltou uma das mãos, pegou o celular e ligou...e ouvindo...'' dona Maria, foi ela sim ''....aiiii que ódio que fiquei, ele contando para minha mãe que tinha sido eu mesma...fiquei imaginando a cara dela de júbilo, de alegria, rindo sozinha e dizendo...''eu sabia...eu sabia...'', tentei me livrar dele, não consegui, ele desligou o celular, me levantou e me levou para o quarto carregada feito uma bebezinha...

Dorei!!!

Foi aquela noite de felicidade e na manhã seguinte um café da manhã especial...'as minhas custas, eu paguei uma nota preta para ter este momento...mas que valeu a pena valeu, ele adorou tudo, comeu até que lambeu os beiços...de noite tambem.

Dilicia!!!...dias destes apronto outra coisa diferente.

É só me dar na telha, na veneta, que lá vou eu...saio pelo mundo desmiolada em luta pelo amor do lindo gaucho da fronteira que apareceu na minha vida...aiii como sou feliz!!! mas que eu adoro complicar as coisas eu adoro...deu brecha eu complico mesmo, simplificar para quê? a vida sem complicações fica muito '' insípida, insossa, sem sabor, sem sal, sem açúcar'', o meu negócio é ''meter tempero na minha vida '', principalmente na vida amorosa, no sexo então!!! uiiii...aja pimenta, e das malaguetas...quem guenta? eu guento e gaucho macho da fronteira tambem `` guenta ``. e como diz a musica...``...e assim nós vamos vivendo de amor '', ainda bem!!!

==============-----=============

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 18/04/2014
Código do texto: T4773127
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.