'' DESTINO ''

Precisava ir para a capital, São Paulo, fui até a rodoviária, comprei passagem com destino então para a capital, o onibus que me levaria estava destinado tambem a parar em Jundiai, chegou lá, parou, algumas pessoas desceram, outras subiram e meu destino mudou.

Um guapo mancebo, lindo de viver, veio vindo no meio do corredor procurando seu lugar o qual estava destinado a ser do meu lado.

Eu sentava na poltrona junto a janela, ele pediu licença e sentou e não sei o que aconteceu, acho que foi obra do destino, parecia que a minha poltrona encolhia e eu ficava apertada e me mexendo feito que tinha a doença de são guido, ele percebeu e puxou conversa, estiquei a conversa na hora, fiquei toda toda lampeira e sirigaita inchirida do jeito que sou já fui dando corda e trela para tão lindo e guapo mancebo que deveria estar ali pelos seus quarenta e oito mais ou menos, mais de um metro e setenta e cinco com certeza, cabelos castanhos escuros, olhos amendoados castanhos claro,, bem apessoado, bem vestido e me dizendo que o destino dele era o Rio de Janeiro, sorri, quase que eu lhe disse que '' mentira...seu destino sou eu '', não disse, mas pensei, e pensei firme com todo o poder da minha mente, deu certo.

Ele tocou na minha mão, senti calafrios e não foi de frio, um calor me subiu, suava e ficava gelada, ele percebeu, sorriu, que sorriso lindo, ...ficamos no papo gostoso e ele quase já na rodoviária em SP me convidou...não pensei duas vezes.

Acreditam que quando dei por mim estava em Copacabana feito uma bacana, feito a propria chiquita bacana lá da martinica que se veste com a casca da banana nanina...meninas!!! por falar em banana, que coisa louca...dorei!!! nem prá casa liguei, ele ligou para a casa dele em Jundiai e mandou a mãe dele avisar lá em casa que eu estava com ele, desliguei meu celular para não ficar atendendo ninguem, principalmente mamãeZinha querida...tres dias de férias das boas, o que me fez muito bem...voltei outra, voltei amando e sendo amada...tô feliz da conta, demais, com meu destino.

Meu destino era SP capital, meu destino mudou meu destino, minha direção, fui mais ao norte, o destino dele, do lindo, era o RJ, foi, e o destino dele conversou com meu destino e os dois decidiram que estavamos destinados um ao outro, ou uma ao outro, sei lá...só sei de uma coisa...valeu a pena confiar nos meus dois destinos.

O de direção e o de vida...ele acha tambem.

E tem gente que não acredita em ''destino''.

Eu acredito. O que tá escrito tá escrito.

Do destino ninguem foge,...nem quero.

Ah...em tempo...mamãeZinha querida quando voltei e dei as caras lá na casa dela me chamou de tudo que era nome bão..só vendo!!nem liguei...num ligo mesmo....nem para o que ela diz e nem por telefone, desaforo!!!

''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

---------------------------------------

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 18/04/2014
Código do texto: T4773817
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.