Você não sabe?!

Você não sabe, como me seria útil?!

Vou lhe falar, então:

Pegaria um copo d'água pra mim,no meio da madrugada,rsrs!

Aquela madrugada bem fria,eu te acordaria no melhor do sono! Para pegar o cobertor

E depois que você começasse a roncar ,eu lhe pediria para pegar as minhas meias, naquela gaveta emperrada,que merda,rsrs! Que loucura amor, a nossa noite! E Pela manhã, antes do café ,passar exfoliantes nas minhas costas ,retirar tudo com algodão ,espremer os cravos e espinhas , depois hidratar com monange e muito carinho! Depois ,iriamos para cozinha! Você amor,lavaria toda louça que eu deixei na pia,do jantar que você preparou pra nós dois! Aí sim, tomaria-mois o café! ... Como será no fim do dia,rsrs?!

Boa noite!

Não é nada pessoal,é só uma brincadeirinha minha,levo a vida brincando para manter a tristeza bem longe de mim!

E eu gostaria de pedir ajuda a vocês RECANTISTAS,para ajudar-me, a terminar o dia desse casal,rsrs! Como seria o final do dia? Será que ele vai fazer tudo que ela pedir? Ou Ele vai fingir que tá dormindo,rsrs!

Beijos meus de luz!

Desde já , obrigada!

Murtceps
Enviado por Murtceps em 28/04/2014
Código do texto: T4786688
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.